Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vamos fugir pra outro lugar, Baby!

Hoje passei um bom tempo fuçando nos blogs da vida em busca de assuntos para postar aqui. De repente a inspiração parece que some e os neurônios quase entram em curto buscando algo interessante pra escrever. Foi quando eu me deparei com um post super interessante, mas ao mesmo tempo com uma ideia comum a todos os otakus: qual seriam os mundos de anime que você gostaria de ir e o que faria? Gentein, todo otaku desse mundo já viajou legal na imaginação e se transportou pra outra dimensão, num momento alienante plus advanced! Eu mesma fiz isso tantas vezes que... Ah, enfim! Hora de eleger os cinco mundos mais interessantes para se "transportar". Seguindo as regras do post original, não vale um mundo real fielmente representado num anime. Tokyo é Tokyo? Não pode. Tokyo do anime é em uma época futurista? Beleza, tá liberado!

Como em todo bom "top-qualquer-coisa", cada um gostaria de ir para um lugar especifico, mas fica a deixa pra sonhar com seu lugar ideal...

5- Colônias Espaciais de MACROSS FRONTIER



Adoro adoro coisas futurísticas. Cidades hi-tech?Ai que eu me acabo! E daí se o céu é artificial ou vagamos pelo espaço em busca de um planeta para colonizar? Viver nesse lugar quase 100% sustentável e com viagens de teletransporte é realmente o máximo! E de quebra dá pra fazer umas comprinhas  ouvindo nossa idol kawaii Ranka Lee, ou quem sabe ir a um show da turnê da grande diva Sheryl Nome?

4- Makai- YU YU HAKUSHO

Sou fã absoluta e incondicional de Yu Yu Hakusho. Claro que dar uma passeada pelo mundo das trevas seria tudo de bom- Isso se você for um monstro classe S, caso contrário teria problemas por lá, detalhe! O Makai tem três grandes reinos para visitar, e muitos monstros sangue-bão pra lutar! isso tudo cercado de uma paisagem natural e um leve miasma natural do Makai pra completar as maravilhas...

3- Soul Society- BLEACH


Quando morre é pra lá que a gente vai? Dus mió que tá teno! Se você tiver aptidão para kidous e habilidades de luta pode até entrar na academia e se tornar um shinigami! Quer mais?! Você ainda pode viajar ao mundo real graças as gambiarras do Urahara... Faça umas comprinhas e volte pra SS!


2- Nave Beebop- COWBOY BEBOP





Ou eu poderia dizer o Sistema Solar de Cowboy Bebop? Na verdade o interessante mesmo são os momentos em que todos convivem juntos, em situações descontraídas ou na briga total. Enfim, viajar por todo o sistema solar atrás de recompensas é sempre emocionante e desafiador, não é?





1-FANELIA, o país de Gaea em ESCAFLOWNE



 Esse eu queria ir com toda certeza do mundo mundial! Dragões, espadas, homens munitos (Allen-sama!), um cenário medieval... Fanelia é um país tranquilo e pastoril, com belas paisagens e um rei gente fina. Dá-lhe Van! Sinceramente, Gaea é o sonho de todo otaku. Meu mundo ideal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário