Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

Temporadas de Anime- SUMMER 2011

Mal a temporada de inverno chega à metade e outros animes já batem à nossa porta! Haja download! De Junho a Agosto vamos acompanhar mais uma leva de novos animes. Não vou torcer o nariz deliberadamente para o que vem por aí, porque  depois de ver com um certo desdém um primeiro review da temporada atual e depois ver que estava enganada, melhor não ser tão malvada...  Já fiz algumas escolhas para essa temporada, e espero bons downloads pra entupir meu pobre HD. Vamos lá! Segue aí um resumo do que foi divulgado até então... 


 
APPLESEED XIII

Estudio: Jinni´s Animation Studios & Production I.G

Uma nova versão do manga de Masamune Shirow, a história é centrada no século XXII, cidade de Olympus.Deunan e Briareos, uma humana e um ciborgue, fazem parte da ESWAT, uma força de elite que tem a missão de proteger a cidade de todo tipo de ameaças.





NATSUME YUUJIN-CHOU SAN

Estudio: Brain´s Base

A terceira temporada do anime cujo protagonista, Natsume Takashi, tem a habilidade de ver espíritos, mas mantém tal fato em segredo. No entanto, ele herda um livro após o falecimento de sua avó e descobre o porquê de ser rodeado por espíritos. Contendo o nome desses espíritos, um contrato foi formado entre eles e o dono do livro. Agora Natsume está determinado a livrar os espíritos e dissolver os contratos.











MAYO CHIKI!

Estudio: Feel

Baseado na light novel de Asano hajime. Konoe Subaru, 17 anos, serve como mordomo de  Suzutsuki Kanade. No entanto um colega de classe de Kanade descobre que na Subaru na verdade é uma mulher, e então uma troca de favores começa para preservar esse segredo.




THE IDOLM@STER
 



 Estúdio: A-1 Pictures

Adaptação do jogo para XBOX 360, a história segue a carreira de um produtor que deve trabalhar com uma seleção de 13 pop idols.





BLOOD-C

Estúdio: Production I.G




Uma readaptação da série "Blood", agora com o character design das meninas do CLAMP e história escrita por Nanase Okawa.











 

BAKA TO TEST TO SHOUKANJUU NI!

Estúdio: Silver Link



Sequencia da primeira temporada. A Academia Fumizuki é um lugar em que tudo se baseia no ranking das notas escolares. Yoshii Akihisa, o pior no ranking, usa monstros experimentais para lutar pelo lugar mais alto do ranking e obter a supremacia na escola.
  








USAGI DROP


Estudio: Production IG


Baseado no josei manga de Unita Yumi, a história começa quando Daikichi volta para casa e encontra uma garota em seu jardim. Ela é a filha bastarda de seu avô recém-falecido, um escândalo para a família. Agora sozinha, Daikichi decide cuidar da garota sozinho, mesmo com todas as dificuldades à frente.







 

NO.6

Estudio: Bones

Na cidade "NO.6", considerada modelo, o garoto da elite Shion vive numa área exclusiva, até resgatar um garoto que fugira da área de segurança especial da cidade. Ele chama a si mesmo de Nezumi (rato), e a partir daquele momento a vida de Shion mudará para sempre...






                                                                                    
                                                                                  IKOKU MEIRO NO CROISÉE




Estúdio: Satelight


Na segunda metade do século XIX, uma jovem japonesa chamada Yune acompanha um viajante francês, Oscar, em sua volta para a França.Trabalhando na loja da família, Yune conhece Claude, e mesmo tendo tão pouco em comum, vão ter que se entender e superar as diferenças.









ITSUKA TENMA NO KURO-USAGI

Estudio: ZEXCS



Taito sempre sonha com uma mulher vampira que diz que deu a ele seu "veneno". Sua realidade muda após um acidente de carro que deveria tê-lo matado. Taito então percebe que seus sonhos são mais reais do que ele imaginava.











NEKOGAMI YAOYOROZU


Estudio: AIC PLUS+




Koyama Yuzu é dona de um antiquário e vive com um Deus-Gato, Mayu, que sempre recebe a visita de vários outros deuses na loja.










R-15

Estudio: AIC

Akutagawa Takuto é um adolescente escritor de novelas pornôs. Ele entra no Colégio Hirameki, que só aceita gênios extremamente talentosos. Ele lidera seus colegas de classe com suas habilidades para vencer a competição interclasse.










DANTALIAN NO SHOKA


Estudio: Gainax

Hugh Anthony herda de seu avô uma mansão e biblioteca particular. Ele então encontra Dalian, uma garota misteriosa que é uma Dantaliana e um portal para a "Estante Dantaliana", uma coleção de livros proibidos de demônios.












NURARIHYON NO MAGO SECOND

Estúdio: Deen



Segunda Temporada. Rikuo Nura parece ser um garoto normal, no entanto ele se transforma num líder poderoso de youkais, que para o desapontamento de muitos- planeja viver a vida da maneira mais normal possível.












KAITOU TENSHI TWIN ANGEL

Estudio: J.C STAFF



As melhores amigas Haruka Minazuki e Aoi Kannazuki são colegiais normais durante o dia, mas à noite enfrentam inimigos.










BLADE

 
Baseado nos comics da MARVEL, o quarto e final projeto da parceria MARVEl X MADHOUSE 










KAMISAMA DOLLS

Estudio: Brain´s Base


Kyouhei e seu amigo Shiba descobrem um corpo ensaguentado em um elevador. A irmã mais nova de Kyouhei, Utao, diz que Aki, um antigo amigo e seu boneco são os culpados pelo assassinato.








SACRED SEVEN

 Estudio: SUNRISE


Um novo projeto de "batalha de ação escolar" da Sunrise. O lema é "As lembranças das pessoas podem mudar o mundo!"









KAMI-SAMA NO MEMO-CHOU

Estudio: J.C Staff

Narumi é assistente da detetive Alice, uma adolescente NEET* que fica de pijamas e trabalha em seu quarto. Ela utiliza seu vasto conhecimento de pessoas e a internet para resolver casos.

NEET- classificação governamental utilizada inicialmente na Inglaterra, que denomina pessoas que não desempenham qualquer atividade educacional ou empregatícia. A sigla original é "Not in Education, Employment or Training"








 RO-KYU-BU!

Estudio: Project  No.9 & Studio Blanc




Hasegawa Subaru é uma colegial que adora basquete. Ela entra no time masculino, mas devido a problemas com o capitão ela teve que sair. Sem ter para onde ir ela termina como técnica do time feminina numa escola elementar.









MANYUU HIKENCHOU

Estúdio: Hoods Entertainment

Na Era Taiheimeji, os seios significam tudo. Se você os tem, é garantida riqueza e popularidade. Caso contrário, é quase como se não fosse "humana". Membros do clã Manyuu ajudam a cuidar do desenvolvimento dos futuros seios. Escrito num pergaminho secreto, dizem haver várias técnicas para desenvolver seios grandes e fartos.


ps básico: ah gente, PQP, né! Eu me contive o máximo, mas depois de ler uma sinopse dessas.... Af! Era mais fácil só descrever como PEITOS Á FRENTE! POVO ECCHI, DIVIRTAM-SE!




UTA NO PRINCE-SAMA- MAJI LOVE 1000%


Estudio: A-1 Pictures

Adaptação do jogo de PSP para o público feminino. Nanami Haruka quer ser uma compositora, então ela entra numa escola de treinamento de ídolos cheia de belos bishonen (ADORO!). A escola faz pares entre aspirantes a ídolos e compositores, mas Haruka se vê pareada com 3 ídolos! Para deixar as coisas ainda mais difíceis Nanami não pode sair como nenhum dos seus belos parceiros!









TANTEI OPERA MILKY HOLMES SPECIAL


 
Estudio: JC Staff

No futuro as pessoas utilizam brinquedos que dão a elas habilidades como ESP e telecinese. Com isso houve um aumento na criminalidade e a necessidade de detetives especiais para investigar tais casos. Opera Kobayashi coordena a agência Milky Holmes, ao lado de quatro garotas alegres e energéticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário