Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"We are x! we are X!"

Nunca em minha vida imaginei que poderia gritar isso fora das paredes da minha casa... Mas lá estava eu, no HSBC em São Paulo, a poucos metros do palco. Ali, perto de mim, estava a maior banda do cenário japonês... Até agora eu não consigo acreditar que estive em um show do X Japan!

Claro que todos os otakus fãs de j-rock já postaram isso em blogs, twitters e facebooks da vida, mas alegria e êxtase nunca são demais, não é? Ver que todo um sacrifício, economia e espera valeram a pena... O que eu senti naquele 11 de Setembro quando a banda subiu ao palco foi algo que talvez nunca mais eu vá experimentar novamente. Lágrimas, tremores, gritos, emoção, adrenalina... Até me surpreendi quando senti meus joelhos baterem um no outro, minhas pernas tremendo ao ponto de achar que não conseguiria ficar de pé. Essa foi a emoção de estar num show esperado por mais de dez anos...

Ok, não era um Tokyo Dome... O som era de péssima qualidade, diga-se de passagem. Mas a banda foi tão maravilhosa que fez com que esses percalços técnicos simplesmente desaparecessem. Foi um sonho que virou realidade. Um momento arrebatador para os milhares de fãs que estavam ali. Perfeito. Até agora parece que estou lá, e o Toshi está olhando pra nós. Yoshiki está destruindo o mundo com sua bateria e se jogando ao chão enquanto toca o piano... Até o Sugizo em solos belíssimos de violino tirando um medley de " Chega de Saudade" ! A galera foi ao delírio. Lindo!

Eu não tive o privilégio de ficar a centímetros deles, mas fiquei bem pertinho da grade. Vi tudo, ainda que tivesse que desenvolver habilidades de contorcionista digna de um cirque du soleil. Mas so what? Eu vi a banda, eu realizei um sonho antigo. Trabalhei duro pra economizar a grana, mofei por horas a fio no aeroporto, morri de frio e cansaço na fila pra entrar... E esqueci de tudo no momento em que vi o palco, e ao fundo a bateria com aquele "X" enorme... Enfim, foi um daqueles momentos em que se pensa "se morresse hoje, tudo teria valido a pena só por esse instante!"

Pra quem não pôde ir, aos que lá estiveram... Só podemos torcer por mais! Uma próxima turnê mundial, qualquer coisa! É simplesmente arrebatador!

Ainda que o show esteja vivo em minha mente como se tivesse acabado de sair de lá, a vida continua! De volta ao trabalho, a minha cidade, minhas coisas... E ao blog! Peço desculpas pela demora em atualizar o balaio, mas essa ida a SP mexeu pra caramba com minha semana! Tive que rebolar pra conseguir faltar dois dias ao serviço sem grandes impactos (chefa com chicote atrás de mim!) e fora a expectativa! Mal conseguia dormir, que dirá escrever! eh eh! Mas a partir de hoje voltamos à vida! Downloads e muambas pra você baixar e ser feliz! Eeeee enquanto o X Japan não lança um DVD LIVE IN BRAZIL, vamos à música japa made in nihon, né! Beijinhos da tia Kayura, que tá mais feliz que pinto no lixo depois desse show!


SINGLES:


AIMER- Rokutosei No Yoru / Kanashimi Wa Aurora Ni / Twinkle Little Star



SPYAIR- Beautiful Days


GIRL NEXT DOOR – Drive Away / Shiawase no Joken



Nightmare – SLEEPER


ALBUM:


DORAEMON BEST COLLECTION




Cardcaptor Sakura Character Songbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário