Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

...E a neve congelou a cabeça dos produtores... WINTER 2011

"WTF" Seria minha melhor definição para a nova temporada de animes 2011/12.

Sério!

O mais do mesmo: séries fracas, traços simples demais (eu tenho um problema com traço, já sei), ecchi, moe e sei-lá-mais-o-quê... Me deparei com o momento trash na vida de um otaku, que é passar uma nova temporada sem fazer questão de assistir nada.

Tá... Vamos dizer que salva uma série ou duas, só pra não dizer que não falei de flores... Minhas escolhas vão para "Another", "Brave 10" (sim eu tenho uma atração, um troço irresistível pela época feudal!) e "Inu x Boku SS", (não aguento ver um youkai devotado, gyaaahhh!)







Inu x Boku SS
 
Fiquei triste por não ter mais séries interessantes nessa temporada. Tanto que precisei postar aqui. Reclamar, como num desabafo frustrado por aquela expectativa da nova temporada ir  pelo ralo. Achei meio estranho a maioria dos títulos que vi, pois geralmente eles ficariam numa temporada mais light, como primavera ou verão. Mas enfim! Nem fiquei com vontade de fazer o resumão, ao invés disso vou postar o infográfico com as estreias da temporada...Clique para aumentar!

Infográfico malocado de outro site de anime! bwah ah ah!


É claro que muita gente vai discordar, achar que tem muita coisa boa pra assistir sim e blá blá blá... OK!!!! Aqui é democracia otakiana (?) e todo mundo fica na paz... E temos que ver também os movies e OVAs (ops, OADs!) Destaque absoluto para Rurouni Kenshin, Berserk e Scryed! Aliás, empolguei sim foi com essa listinha extra! Lupin, Steins Gate...

Bom, por enquanto vou curtir as temporadas passadas. Nada como um dia após o outro, uma temporada após a outra... Faça suas escolhas e enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário