Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ai como eu tô bandida!!!!

Falta de tempo pra postar é uma bagaça... Mas já tinha em mente o assunto que gostaria de comentar aqui... Ele inclusive estava passeando pra lá e pra cá na minha mente otaku-nipônica.... Era a Koda Kumi e seu novo lançamento- "4 TIMES"!



Acho incrível como ela se reinventa e quase se fantasia de uma nova mulher a cada single! Romântica, atrevida, sexy, divertida... Tudo parece combinar com ela, como se fossem pequenos pedaços de sua personalidade. Aliás, nesse último lançamento, Kuu-chan afirma que quer expressar mesmo seu jeito de ser através de suas letras e estilo. Então minha gente, Koda Kumi é pimenta pura mesmo! Bandida piriguethy bafônica!





O carro- chefe do single, a música "VIP", pode até assustar os santinhos de plantão. Koda em altas cenas lesbian plus, muito à vontade sendo a rainha da night e pegando geral!

Claro que, depois da Sandy declarar que é possível usar a área de escape como garagem, nada mais pode chocar ou assustar... Mas que o povo japa ficou de queixo, ah ficou! Rumores de que os PVs seriam censurados e até mesmo proibidos nas emissoras correram... Pra no final, claro, fazer a curiosidade e as vendas decolarem!

Sou fã da Koda, então digo com toda certeza que ela não precisa desse tipo de jogada de marketing, ainda que o mundo do j-pop tenha uma concorrência feroz e impiedosa pelo topo das paradas... Mas que serviu, isso é inegável. Todo mundo quer ver a Kuu-chan em lesbian mode on! (eu não, mas sooo what!)

Então aproveitem a Koda Bandida! Fica para download o single edição DVD, com os PVs de "VIP", "KO-SO KO-SO", "In the Air" e "Poppin Love Cocktail"

KODA KUMI- 4 TIMES




Um comentário:

  1. Koda é uma Diva... e este Álbum dela esta tudo... a musica KO-SO-KO-SO é maravilhosa... e V.I.P tb...
    Amei o álbum...
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir