Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Chegou a Golden Week!

Nem acredito! Minhas ilustres duas semanas de folga! kyaaaaahhhh!!!!

Peço até desculpas por não postar nada, mas é que tava numa correria só, e o bicho pegou! Mas agora... oh gosh! Meu XBOX vai trabalhar como nunca na vida, tadinho! Vou descansar, assistir muito anime, ler muito gintama e tomar litros de água que passarinho não bebe! Bão tamém!

Estou desenferrujando meu corpo velho e milenar... Até agora a pouco estava jogando Child of Eden, um game de tiro altamente proteção de tela do windows... Imagens surreais, música alucinante... Parece que vem um chá de cogumelo antes do jogo com uma balinha qualquer. Uma delícia! Mais tarde um pouco de zumba fitness pra queimar umas calorias e tá lindo!

É, a parte em que eu jogo um Final Fantasy ainda não tem... Eu mal tenho tempo de LIGAR o console, então é complicado eu jogar alguma coisa que vá me prender por horas a fio. Mas está nos meus planos! Aceito sugestões de jogos!

Mas vamos ao que interessa, né? Downloads! Curta esse fim de semana chuvoso (aqui tá desmanchando o mundo!) com música boa!

SINGLES

Crystal Kay- SUPERMAN



Ami Suzuki- Ami Selection



AI – Happiness/Letter In The Sky feat.The Jacksons 




Moumoon- My Secret Santa





Miliyah Kato – ROMAN




ALBUNS
GLAY – Hope and The Silver Sunrise





Crystal Kay – LOVE SONG BEST


MISIA- FOREST COVERS




Hatsune Miku – Live Party 2011



Mai Fukui- Beautiful Days 



V.A- Final Fantasy XIII-2 Soundtrack



Rie fu – I Can Do Better


Um comentário:

  1. maninho , pode reupar o ost de FF XIII - 2 ? o link tá quebrado , agradeço desde já...

    ResponderExcluir