Hoje o negócio é para os fãs dos bishonéns da vida.... O review vai pra UTA NO PRINCE-SAMA: MAJI 1000% LOVE!
Seja transportado para a maior concentração de testosterona bishonênica por metro quadrado!
Como em todo anime harém que se preze, o negócio é explorar as beldades... Esqueça os roteiros criativos e diferentes. Aqui todos os clichés despencam quase como numa avalanche!
BUT... WHO CARES????
EXCITING! |
Sim... Temos tudo que é fundamental num anime para moçoilas suspirantes em busca do prince-sama!
- O bonitão que ajuda a mocinha em um momento difícil (geralmente após uma queda?) É aqui mesmo!
- Protagonista que deus sabe como atrai todos os bonitões como se jogasse balde de ferormônios por onde passa? (SIM!)
- A garotchenha que é muito mais simples que todas as outras? Tem uma honestidade e uma inocência que beiram a vontade dar na cara dela? (SIMMMM!)
- Algum lindão já se apaixona por ela de cara, mas já parece ter um rival? (SIMMMMMM!)
- Todos se apaixonam por ela, mas a anta não percebe o que até cego vê? (HAIIII!!!!)
Lindo, ainda que tenha uma franja emo mode. |
Isso porque eu gostei de Uta-pri, né? Imagina se fosse o contrário...
Bom, mas clichés gigantescos à parte, eu tenho um fraco por explosões de bishonéns, confesso! E gosto de animes que não exijam muito compromisso dos meus neurônios... Ainda que não tenha uma história complexa, Uta-pri diverte, e vai direto ao ponto- encher os olhos dos fãs com bonitões e... MÚSICA.... Meu segundo ponto fraco!
A história do anime se passa em um colégio de elite, destinado a formar idols e compositores, fazendo-os trabalhar lado a lado... A melhor dupla será premiada com o lançamento de um single, e quem sabe então alcançar o estrelato?
Yukino Miyaza de olhos multicoloridos? |
Haruka-chan, a protagonista de olhos estranhíssimos (whatafucking color is that?) sonha em ser uma compositora de sucesso, e encher o coração das pessoas de emoções ao ouvir canções compostas por ela (novamente o super cliché da mocinha boa...). E os bishonéns lindos (redundância pode!) querem ser cantores indutores de surtos histéricos nas fangirls. A combinação é perfeita, tirando a regra básica da escola- NO NAMORO, BABE! (É tipo morrer de sede com água gelada do lado, né?) A cobra vai fumar!
Yukino-san desu! Qualquer coisa tô aí de sósia! |
Vamos deixar o enrolation de lado... Eu afiei a língua mas fico doidinha por mais um episódio! Já assisti dois, e... ah... É tão kawaii, mesmo sendo meio idiota às vezes... E a trilha sonora! Isso me pega de jeito! E já na abertura fiquei viciada... Portanto, encerro esse post com o link para download do single do Mamoru Miyano, que canta o tema de abertura "ORPHEUS". Típica música j-pop viciante! ADORO!
MAMORU MIYANO- ORPHEUS (24.9 mb)
TRACKLIST
1- Orpheus
2- Moonlight
3- Stand up Soul
(ps.: o arquivo está em formato .RAR e em japonês. Caso apareça alguma mensagem de erro ao descompactar, é porque seu pc não curte kanji! XD É só renomear que dá certo!)
Bishie style- DI* LI* SSA! |
Hahahaha amei teu blog, irei acompanhar a partir de agora ^^. Uta não tem praticamente estória nenhuma mas a animação é tão perfeita que acabo deixando pra lá.
ResponderExcluirnão te culpo por gostar desse tipo de anime... alguns que assisti e gostei (muito) tbm são assim >.<''
ResponderExcluirvi sobre esse anime no Tumblr, e agora que li melhor sobre como é fiquei com vontade de assistir hahah Espero encontrar os eps legendados ....