Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

No fundo do poço, mas com um jogo otome do lado!


Vamos começar do começo, aquela frase clichê que já tomou conta do balaio: “desculpa pelo atraso”! Aff... É, eu acho um saco perceber que o blog está juntando poeira e não consigo escrever na freqüência que gostaria.
Primeiro veio meu turno de trabalho- praticamente uma Escrava Isaura em hora extra na casa grande, sem direito a nem voltar pra Senzala... Foram dias em que trabalhava até 16 horas por dia, praticamente uma operária na época da revolução industrial... Emagreci e ainda estou parecendo uma prisioneira de um campo de concentração. Basta dizer que estou pesando atualmente 43 kg, em 1,64m de altura. Tá pele e osso, literalmente.
Depois da loucura da minha super jornada de trabalho ter chegado ao fim, apareceu uma chance que eu não poderia perder... Um concurso com salário legal, oportunidade de mudar de estado e recomeçar a vida do jeito que eu sempre sonhei. Tinha menos de dois meses para estudar e tentar agarrar essa chance. E foi o que eu fiz. Até meados de Maio eu estudava depois de chegar do serviço (22:30) até umas duas da manhã. Todos os dias, sem deixar nem um final de semana de descanso. Claro que um intervalo pra assistir um anime ou ler alguma coisa era sagrado, mas de novo, lá estava eu na maratona de destruição.
EEEEE enfim, finalmente veio a prova e dias mais tranqüilos (OU NÃO!)
A jornada de trabalho ficou mais leve, mas daí vieram problemas graves na minha casa, porque a desgraça pouca é bobagem, né... Isso já me tomou toda a alegria e vontade de escrever, então nem quis saber de pensar em nada. Somando a essa belezura, ta chegando o dia do resultado da prova do concurso... Sabe aquele momento onde você aposta todas as fichas em um único resultado? Coloca seu cosmo, seu ki e tudo o mais em uma escolha? Eu to nessa. Pode parecer exagero, mas passar nessa prova seria uma transformação ideal para minha vida. Tudo, absolutamente tudo o que eu precisava. Por isso tamanha ansiedade. Eu mal consigo pensar, dormir e trabalhar, imaginando a nota final, imaginando meu nome em uma lista de aprovados. E claro, imaginando também o pior, porque afinal de contas, a vida não é um anime perfeitinho onde tudo dá certo e o protagonista vence um cavaleiro de ouro com uma armadura de bronze. (até o desabafo é otaku!) De qualquer forma, já comprei uma garrafa de sakê, seja para comemorar a vitória ou beber a derrota. O resultado sai daqui a uma semana. Esse post eu não vou atrasar!
EEEEEE, pra matar a pau, a burrice que sem querer eu cometi...
Aproveitando o momento de menos trabalho e querendo me distrair, caí no mundo dos jogos otome... Aqueles voltados para meninas, onde situações distintas levam a heroína do jogo a ficar com um entre tantos bonitões existentes na história...
Pirates in Love
Joguei três deles: o primeiro, PIRATES IN LOVE, já me fez achar aquilo a coisa mais divertida do mundo, mas comecei a me sentir meio forever alone... Ao avançar no jogo você recebe e-mails do seu "amor pra vida toda", e aí... Mesmo sendo só um jogo, dá uma vontade de rir ou de pensar que agora tá tudo ferrado!

 
 A bagaça final veio com MY FORGED WEDDING, da mesma produtora do jogo anterior. Como esse era mais realista, aí a coisa ficou feia...Quanto mais verossímil, mais você pensa que aquilo podia estar acontecendo na sua vida... Daí bateu aquela solidão pré dia dos namorados que foi uma tristeza! Aquela alegria e romance todo foi muito pra mim... E então comecei a lembrar de um ex namorado que era ABSOLUTAMENTE como aqueles amores ideais... NO! Veio aquele pensamento “é, fez merda em terminar, né? Agora senta e chora, bonita!”

A gente faz besteira na vida, e muitas não tem conserto. Agora amarga um ALONE por mais um dia 12 e agüenta o tranco!

Chega, né meus lindinhos da titia! Já desabafei. Tô até me sentindo melhor. Daqui pra frente eu vou exercitar mais meu lado “garota à procura de amor-otome-game”, ou pode ser uma coisa mais real mesmo... eh eh... Só sei que estou ficando um pouco cansada de estar sempre sozinha. Estar solteira é muito bom, não nego. Mas tem hora que poder dividir as coisas também é importante! Com quem eu vou exercitar meu lado romântica depois de horas "otomezando" no tablet?

enfim!!! Pra quem quiser se jogar no mundo dos homens lindos e apaixonados, tanto Pirates quando Forged Wedding estão disponíveis para Apple e Android, e são muito bons! (Exceto pela  depressão pós jogo...)

Agora eu vou me despedir porque estou em mais um jogo otome... ALWAYS REMEMBER ME, pra PC.  Já que eu tô na m*** mesmo, o jeito é me divertir e me entupir de chocolate depois!




Um comentário:

  1. Poxa, poxa, nem tinha percebido, mas já faz mais de um ano que eu espero pelo seu próximo post DDD:
    Faça como os mangakás, reuna todas as suas forças e seu pouquíssimo tempo e poste algo mensalmente (:

    Me familiarizei com seu modo de escrever e seu gosto pelos elementos da cultura oriental, só o design do blog poderia dar um up, mas isso é o de menos...

    Não sei se verá isto algum dia, mas tudo bem.

    Abraços, sucesso!
    Karine.
    @kaasimada

    ResponderExcluir