Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Summer 2011- O que eu vi até agora: UTA-PRI (+ DOWNLOAD!)

Já que não vai dar tempo de um review com todos os animes, bora pra dose homeopática!

Hoje o negócio é para os fãs dos bishonéns da vida.... O review vai pra UTA NO PRINCE-SAMA: MAJI 1000% LOVE!


Seja transportado para a maior concentração de testosterona bishonênica por metro quadrado! 

Como em todo anime harém que se preze, o negócio é explorar as beldades... Esqueça os roteiros criativos e diferentes. Aqui todos os clichés despencam quase como numa avalanche! 

BUT... WHO CARES???? 
EXCITING!

(É tanto boniton que eu nem me importei muito com as velhas fórmulas dos animes shoujo...) 

Sim... Temos tudo que é fundamental num anime para moçoilas suspirantes em busca do prince-sama! 



- O bonitão que ajuda a mocinha em um momento difícil (geralmente após uma queda?) É aqui mesmo! 

- Protagonista que deus sabe como atrai todos os bonitões como se jogasse balde de ferormônios por onde passa? (SIM!)

- A garotchenha que é muito mais simples que todas as outras? Tem uma honestidade e uma inocência que beiram a vontade dar na cara dela? (SIMMMM!)

- Algum lindão já se apaixona por ela de cara, mas já parece ter um rival? (SIMMMMMM!)


- Todos se apaixonam por ela, mas a anta não percebe o que até cego vê? (HAIIII!!!!)

Lindo, ainda que tenha uma franja emo mode.
  
  Parace que você adivinhou todo o roteiro do anime!!! SOOOOO SMART!!!


Isso porque eu gostei de Uta-pri, né? Imagina se fosse o contrário...

Bom, mas clichés gigantescos à parte, eu tenho um fraco por explosões de bishonéns, confesso! E gosto de animes que não exijam muito compromisso dos meus neurônios... Ainda que não tenha uma história complexa, Uta-pri diverte, e vai direto ao ponto- encher os olhos dos fãs com bonitões e... MÚSICA.... Meu segundo ponto fraco!

A história do anime se passa em um colégio de elite, destinado a formar idols e compositores, fazendo-os trabalhar lado a lado... A melhor dupla será premiada com o lançamento de um single, e quem sabe então alcançar o estrelato? 


Yukino Miyaza de olhos multicoloridos?
Haruka-chan, a protagonista de olhos estranhíssimos (whatafucking color is that?) sonha em ser uma compositora de sucesso, e encher o coração das pessoas de emoções ao ouvir canções compostas por ela (novamente o super cliché da mocinha boa...). E os bishonéns lindos (redundância pode!) querem ser cantores indutores de surtos histéricos nas fangirls. A combinação é perfeita, tirando a regra básica da escola- NO NAMORO, BABE! (É tipo morrer de sede com água gelada do lado, né?) A cobra vai fumar!




Yukino-san desu! Qualquer coisa tô aí de sósia!

Vamos deixar o enrolation de lado... Eu afiei a língua mas fico doidinha por mais um episódio! Já assisti dois, e... ah... É tão kawaii, mesmo sendo meio idiota às vezes... E a trilha sonora! Isso me pega de jeito! E já na abertura fiquei viciada... Portanto, encerro esse post com o link para download do single do Mamoru Miyano, que canta o tema de  abertura "ORPHEUS". Típica música j-pop viciante! ADORO! 

MAMORU MIYANO- ORPHEUS (24.9 mb)

TRACKLIST

1- Orpheus
2- Moonlight
3- Stand up Soul


(ps.: o arquivo está em formato .RAR e em japonês. Caso apareça alguma mensagem de erro ao descompactar, é porque seu pc não curte kanji! XD É só renomear que dá certo!)


Bishie style-  DI* LI* SSA!







3 comentários: