Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2011

Mika Nakashima is back!

...E com um visual que é praticamente a ressurreição da versão NANA!


Mika se afastou dos palcos após problemas auditivos, como postei anteriormente. Em uma entrevista à tv japonesa a artista revela que longe dos palcos enfrentou uma depressão que a fez perder peso e a não conseguir mais cantar. Realmente, ao assistir suas últimas apresentações me parecia que ela sentia muita dificuldade para cantar... No entanto, parece que voltou com a corda toda, cheia de gás! Seu novo single, "LOVE IS ECSTASY", é uma volta ao rock do estilo NANA, além de um visual bem parecido com o personagem que interpretou... Mas o que chama a atenção para quem acompanha sua carreira são os vocais. É um amadurecimento, uma transformação incrível! Juro que quase não reconheci quando ouvi a segunda faixa do single "You Knocked me out". Quanta diferença! Senti energia, vibração... Algo diferente, parece uma nova Mika Nakashima cantando! 

E a performance ao vivo? É realmente outra pessoa no palco... Porque, vamos admitir... Por mais que admire o talento de Nakashima-san não dá para negar o fato que suas últimas apresentações sem playback... Tinha sempre uma nota ou outra que ela não conseguia alcançar, além de uma apatia notável nas performances. Agora não! Nessa volta aos palcos ela apagou todas as lembranças ruins. Tem voz marcante, afinada, presença de palco! Que alegria ao ver esse retorno com força total! Além de achar muito bacana essa volta ao rock, a "nova Mika"parece uma artista feliz, realizada e decidida a trilhar um caminho novo, sem medo!

Nessa semana Mika se apresentou em vários canais e programas de música para divulgar seu novo single... Assista a performance de "LOVE IS ECSTASY" e depois tire suas próprias conclusões... É ou não é uma Mika super NANA?







Quer o single também, né? Titia Kayura não ia deixar você na mão! CHECK IT OUT!


2 comentários: