Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Tempo, tempo, tempo, tempuuuuu!

Yo minna! Tomando muito leite de morango para ser uma pessoa saudável? Lembre-se que o cálcio resolve todos os problemas na vida!!

Não entendeu nada? Liga não... Estou numa fase Gintama na minha vida... Ontem aproveitei uma folguinha para assistir alguns episódios... Difícil foi segurar a gargalhada em plena madrugada... É tanta bobagem junta que eu me acabo! Ainda bem que eu resolvi assistir esse anime antes que fosse tarde demais... A melhor comédia que já vi! 

Pena que não posso ficar o domingão inteiro de bobeira assistindo mais coisas... A vida de trabalhadora me persegue até em casa, então sem folga à tarde... Mas estou sonhando com a chegada da primeira  quinzena de Dezembro... Vai ser a minha golden week! OH MY GOSH!!! Uma semana linda e iluminada de descanso! Oh yeah! Muito iogurte de morango, horas intermináveis de sono, descanso e tirar meleca do nariz! YEAHHHH!!! (ok, eu vou parar de me comportar como um personagem de Gintama, eu prometo!)



Anyway... Em poucos momentos de folga, além de limpar as cavidades nasais, também rola tirar a poeira do xbox, que fica (pasmem), parado por até duas semanas, sem uma criatura sequer encostar no pobrezinho! Sempre quis um, e quando comprei... Cadê tempo pra jogar? Só ano que vem, quando meu serviço-escravidão ficar mais tranquilo. Até lá, tronco! lerê lerê e no-xbox-for-you-lady!

Mas enfim! Titia não poderia deixar de postar algumas muambinhas para o domingão, né? Entre os singles lançados essa semana, finalmente o que eu mais esperava... A trilha de abertura de PERSONA 4! mukya! Adorei as músicas desde a primeira vez que ouvi. Aliás, pra mim, a melhor OP da temporada! Se voce não viu, confira! E se gostar, aproveita pra baixar o single! Kissus!






Vamos aos donwloads!


SINGLES


Shihoko Hirata- Sky´s the Limit (PERSONA vol. 1)





CHiAKi KURiYAMA – Tsukiyo no Shouzou 




SKE48 – Okey Dokey




GRANRODEO- Ai no Warrior



JUJU – Lullaby of Birdland / Mizuiro no Kage



2NE1 – Go Away (Japanese Version) 




Mamoru Miyano – DREAM FIGHTER




ALBUNS

  UVERworld – LIFE 6 SENSE




Hatsune Miku – Project DIVA extend -complete collection



 eufonius – Aletheia




Nenhum comentário:

Postar um comentário