Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ah... Os otakus...

Se a gente segue a palavra "otaku" na interpretação japonesa, otaku é uma criatura nerd-geek-destruction-plus, ou seja- introvertido,  avesso a multidões, um cara problema.

Aqui no Brasil o negócio é mais tranquilo e a palavra denota só a criatura fã de animes e japonices em geral...


Mas essa foi bizarra até pra um otaku! 

A notícia que saiu na net é a de que um fã das milhares de integrantes do grupo AKB48 comprou, sozinho, 5500 cópias do novo single "Everyday, Kachuusha"!

Parem o mundo que eu vou descer!!!!

linguinha hentai detected

Eu achava que o auge da loucura era uma criatura comprar mais de dois CDs iguais só pra "ajudar nas vendas", mas... 5500? Nem dá pra explicar. Sinceramente, se eu fosse uma das AKB48´s eu ficava com medo desse cara! Pra mania de perseguição e virar stalker é um pulo! Aliás, deve até conhecer o nome de todas as 48 integrantes, quem já saiu do grupo, tipo sanguineo, altura.... (m-e-d-a!)

O moço feliz gastou 880 mil ienes na compra das caixas dos singles, o equivalente a 10.800 dólares! E.... e... Eu não quero converter para reais e ficar ainda mais assustada com a cifra...

 
Como ele parece ser meio maluco mas não quer pagar de pirado pro mundo inteiro, não mostrou o rosto em nenhuma foto, só os objetos de adoração... As caixas estão espalhadas pelo apertamento do cara, e julgando pela bagunça, acho que nenhuma das AKB´s entraria nesse cafofo não!

Enfim minha gente, tem doido pra tudo nesse mundo! Com certeza esse cara vai revender alguns desses singles pra galera, mas mesmo assim... Esse manja de chamar a atenção. Se bobear as meninas do AKB vão mandar um beijinho especial pra ele. Vai que é sua, otaku-chan! Boa sorte pra arrumar seu apartamentinho de agora em diante!

Um comentário:

  1. Posso só dar uma ajuda?
    O AKB48 possui um sistema de eleição de membros desde 2009, isso determina como serão as promoções do próximo álbum etc. Em cada CD desses veio um cartão com um código pra ele votar em um membro no senbatsu, provavelmente ele quer muito eleger as suas favoritas ^^.

    ResponderExcluir