Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Momento de Reflexão (e desculpa pra postar um link de mp3!)

Quem nessa vida nunca teve aquele dia meio melancólico, feito pra pensar na vida e ficar com medo do que vem por aí?

Então... Hoje meu humor oscilou horrores, e como terapia eu me joguei nas minhas músicas favoritas. Na hora da raiva e vontade de quebrar o pescoço da vizinhança... Imagine, a galera resolveu colocar um tal de "Fuguetão baiano" no último volume alcançado pelas centenas de caixas de som que eles devem ter em casa. Affff!!!! Pra quem já tava meio (muito) nervosa com uma centena de coisas, foi lindo! Então, entre sair promovendo uma carnificina ou tentar me acalmar, escolhi a segunda opção. De posse dos meus fones de ouvido a pedida foi...


  


X Japan! Na fase mais visual, músicas mais agressivas, daquelas pós-trauma de músicas toscas de vizinhos bizonhos... 

Após uma dose de ataque com DAHLIA, RUSTY NAIL, X e STAB ME IN THE BACK, já fiquei mais calma, de boa... 








Já mais calma, resolvi partir pra um CD mais romântico, dor de cotovelo style. Arrebentei o coração véio com uma coletânea de baladas dos anos 90, a começar por "SEASONS", da Ayumi Hamasaki. Passei por MAX, só pra comparar com as moçoilas DiVA, como já havia mencionado no post anterior... Totalmente sessão nostalgia! Ouvi umas músicas que há tempos estavam esquecidas nos meus CDs meus antigos. Tudo numa coletânea bem interessante que baixei agora há pouco. Na verdade foi só pra upar no jpopsuki e aumentar meu ratio, mas não é que o CD é bom mesmo? E como não podia deixar de ser, agora que transformei esse blog num espaço pra postar uns links de MP3, craro que esse álbum não podia ficar de fora! Pra quem já ouve j-pop há uma era como eu, todas as músicas são conhecidas e com certeza a maioria está em algum CD de mp3 num cantinho qualquer. Pra quem conhece música japonesa há pouco tempo e só ouve os lançamentos mais recentes, fica uma oportunidade de conhecer algumas das mais famosas músicas dos anos 90. 


Com vocês, "Lovely! Cute & Sweet J-Ballads"


 
Olha só a lista!



1. White Love (SPEED)
2. Hello, Again ~Mukashi kara aru basho~ (MY LITTLE LOVER)
3. Time goes by (EVERY LITTLE THING)
4. DEPARTURES (GLOBE)
5. I'm proud (TOMOMI KAHALA)
6.Itoshisato Setsunasato Kokoro tsuyosato (RYOKO SHINOHARA with T. KOMURO)
7. Samui Yoru Dakara…(TRF)
8. Candy Girl (HITOMI)
9. There will be love there -Ai no Aru Basho-(THE BRILLIANT GREEN)
10. Face(GLOBE)
11.Issho ni... (MAX)
12. Anata no Kiss Wo Kazoemashou ~You were mine~(Koyanagi Yuki)
13. Fragile(EVERY LITTLE THING)
14. Seasons (AYUMI HAMASAKI)

Quer tentar? Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário