Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Single do dia- YUI- Hello~Paradise Kiss

Eita semana mais agitada! Fiquei sem tempo de postar por aqui, e como não surgiu nenhuma bomba bombástica no mundo otaku, achei que não era totalmente impossível deixar as postagens de lado por alguns dias.

Ultimamente tenho acompanhado o fenômeno Atsuko Maeda, líder das AKB48 e agora em carreira solo. A menina aparece em simplesmente tudo, absolutamente tudo! Vai fazer até novela! Boa sorte pra ela!

Embora o tema de hoje seja o mais novo single da YUI, gente... Não posso deixar de dividir a "emoçôn emocionada" que eu estou sentindo... Amanhã sai o novo single do X JAPAN: "SCARLET LOVE SONG" mukya!!!! Eu como fã estou morrendo de vontade de baixar logo essa música e ouvir até sair caldinho. E pensa que vou deixar vocês na mão? NO WAY! Assim que liberar no Jpop Suki eu corro pra postar aqui, link direto e feliz! 

Enquanto isso, fica a prévia do single, tema do filme (que-deve-ser-a-coisa-mais-sensacional-de-todas) de Osamu Tezuka- BUDDHA







Vamos ao que interessa né!? YUI-chan lançou seu novo single, tema do filme PARADISE KISS, com a Keiko Kitagawa (atóron!)

Eu que sempre impliquei do jeito emburradinho dela, agora tenho que reconhecer- ELA SORRI! Inclusive no PV ela tá com uma carinha muito boa, toda se esforçando no sorriso XD!

Gosto das músicas da YUI, mas opinião sincera... Achei esse um dos singles mais fracos dela. A música tema do filme "Hello~Paradise Kiss" é legal, mas pra quem ouve YUI há mais tempo, sabe que é um lançamento muito aquém do que ela realmente consegue produzir. Mas tá valendo! Lançamento pra consumo imediato, bombando junto com o filme e que faz todo mundo ficar feliz e cantarolante. 
Então, sem mais delongas, YUI-chan pra baixar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário