Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DVD pra Otaku ficar feliz!

Fuçando net afora encontrei um DVD simplesmente perfeito pra todo otaku- Um live da YUKI KAJIURA!

Ah, não está lembrando do nome? Não se preocupe... Que tal recordar a trilha sonora de animes Como Tsubasa Chronicles ou NOIR? 

Yuki-sama usa e abusa de seu talento em projetos diversos. Na década de 90, fazia dupla com Chiaki Ishikawa no grupo SEE-SAW. Um sucesso marcante dessa fase nos animes pode ser vista na série .HACK-SIGN. "Yasashii Yoake", tema de encerramento, já marca um vocal diferente, algo que não pode ser ignorado...

A lista de animes com músicas de Yuki Kajiura é enorme. Inclusive ela muda o estilo musical e se refaz em outras roupagens, através de outros grupos musicais. FICTIONJUNCTION, por exemplo, tem seu trabalho como compositora, produtora e arranjadora, junto a outras cantoras (YUUKA, WAKANA, KEIKO, KAORI e ASUKA). Quer mais?  Em 2007, vestidas em trajes de época, num estilo meio gothic lolita e vocais mais eruditos- surge o grupo KALAFINA. Vocais etéreos, um clima às vezes de ópera e mistério. Músicas absolutamente incríveis!




Tantos sucessos de Kajiura-sama estão reunidos em um DVD ao vivo, gravado em 2008, reunindo grandes sucessos... Se você já gosta de trilhas sonoras de animes, vai cantar bastante assistindo esse show. E se ainda começa a dar os primeiros passos no mundo otaku, aqui está uma grande chance de conhecer músicas que certamente vão fazer parte da sua playlist!



YUKI KAJIURA- LIVE

Arquivo- 7.88 GB (DVDISO)

Dividido em 18 partes- IR PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário