Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ainda no clima de love... Koda Kumi ~Eternity~ Love & Songs

Yo! E aí? Sobreviveram ao dia dos namorados? A pergunta vai para os solteiros, bombardeados pelos casais felizes e perguntas repetitivas do tipo "já arranjou namorado?"  "sozinha de novo?" ou "vai ficar solteira mesmo?"

Ah muleke! É um pé no saco pra quem tá feliz sozinho, quem terminou recentemente um namoro, quem levou aquele fora... MASSSS a gente sobrevive! Nada como um dia após o outro, né?

Bom, eu não curti solidão, fiquei na minha, tranquila na fase mais "me-myself-and-I". Gosto mesmo da solteirice, assumo! EEEEEEEEE, aproveitei para, entre outras coisas, baixar muita muamba do jpopsuki! ^_^
O último download tinha sido o live da Ayumi Hamasaki - "Rock ´n Roll Circus". Sinceramente estou me perguntando até agora o porquê de não ter assistido antes! MEODEOS, Ayu é diva, o show é simplesmente fantástico! Se você tiver uma conta no jpopsuki, corre lá que o negócio tá freeleech. 7 gb pra ser feliz e se divertir! MASSSSS, caso você não tenha, DON´T WORRY !!!! Logo a titia Kayura vai disponibilizar o DVD-RIP em download direto!

Vamos deixar a diva Ayu por enquanto e voltar as atenções para a diva-biscátchy- KUU-CHAN!!!



Bom, aqui não tem nada de biscátchy, nean? Aliás, o biscátchy aqui é apelido carinhoso, porque na verdade o estilo dela passa por todas as vertentes, do  irreverente ao sexy. Nada dessa coisa tosca mulher-melancia que a gente vê por aqui... 

Mas sem mais discussão entre as diferenças culturais, o negócio hoje é explorar o lado romântico... Koda Kumi tem uma voz e um estilo que são altamente versáteis, que pode cantar desde músicas mais leves como " Cutie Honey" , passando por baladas como "Ai no Uta" até um rock mais pesado em " Can we Go Back". É muito interessante  ouvir como ela se adapta a qualquer gênero, como as performances dela são sempre naturais, seja o estilo balada ou rock.

Entonces, hoje apresentamos Kuu-chan em um modo mais romântico, baladas consagradas... E claro, além das canções de amor, algumas num ritmo mais dançante, por isso "love & songs"... Se você ainda não ouviu (e assistiu), aqui está!
Eternity~Love & Songs  é um CD com regravações das maiores baladas do j-pop. Com clássicos dos anos 70 até a década de 90, Kuu-chan arrasa! 

Tia, tem download? 
OF COURSE QUE TEM! CLIQUE AQUI!

TRACKLIST 

1    Tattoo     
2    Love is Over                                                     
3    Sweet Memories     
4    Ienaiyo
5    Rei Ji Mae no Tsunderella
6    Megumi no Hito     
7     Be My Baby      
8    Chisana Koi no Uta      
9    Wine Red no Kokoro     
10  I Love you, Sayonara
11  Swallowtail Butterfly      
12  Sayonara no Mukogaawa





E o DVD?

Kuu-chan em um visual mais comportado, um show mais intimista...  Do tipo "vou sair para jantar ao som de Koda Kumi"... Em uma performance ao vivo ela canta as canções do CD Eternity e outras que são clássicas do seu repertório. 

Tia Kayura, esse tem download também?

Yeah, baby! Tem DVD-RIP, formato AVI. O arquivo está separado em partes de 202 mb cada. Use o programa HJ SPLIT para unir as partes e depois seja feliz!

Arquivo AVI- 1,37 Gb
854x 480
Duração 1:09:11





KODA KUMI
ETERNITY ~Love & Songs~
at Billboard Live

(Lançamento: 23/02/2011)

01. SWEET MEMORIES 
02. TATTOO 
03. Break it down 
04. MORE 
05. Ai no Uta 
06. Suki de, Suki de, Suki de 
07. Rei Ji Mae no Tsunderella 
08. Ai no Kotoba
09. magic 
10. You’re So Beautiful 
11. Chiisana Koi no Uta
12. Megumi no Hito 
13. BE MY BABY 
14. Hashire! 


4 comentários:

  1. Ai.. Koda é Diva e maravilhosa... Ayumi tb... mas sempre tive uma loucura por koda.... Acho que é por ela conseguir usar do sensual e sex sem ser vulgar...
    Amei o post e estou tentando baixar.. valei ele show.. :D
    abraços
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi me ajuda.. eu baixei todo o show de koda mais não abriu... não sei em que formato ele veio.. vc pode em mandar o link para meu email.
    adriadesouza@hotmail.com
    eu amo Koda.. por favor....
    abraços
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa linda tem como vc colocar novos links pra baixar, aqueles já estão off :(

    ResponderExcluir