Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

KODAyumi Hamasaki!?

Tá difícil não comparar!



Eh eh eh... É claro que antes de falar sério tem que trollar bastante... Se a gente parar pra pensar, a Koda Kumi sempre foi a rainha sexy-biscátchy do mundo j-pop. A mulher parece que exala ferormônio e tem fogo embaixo da saia! E diferente das criaturas bizonhas brasileiras, no Japão não basta ter um corpo bonito: tem que ter TALENTO! E isso a Kuu-chan tem de sobra. Ela canta, dança, representa, escreve as próprias letras... Parece uma camaleoa, inovando e apresentando uma diversidade musical incrível. Do rock ao dance, passando por uma bossa nova, uma música romântica... Ainda que uma música ou outra seja bem bitch-mode, tem sempre uma pitada sexy e que você não consegue deixar de ouvir... 

Os clipes e shows também tem a sua marca registrada. Muita sensualidade mesclada com momentos de garota inocente, atrapalhada e muito divertida. 

 A aparência é outro ponto incrível pra Kuu-chan. Ela é uma criatura tsundere, moe e ecchi ao mesmo tempo! Se ela gosta de usar e abusar do corpo que Kami-sama lhe deu, também tem seus momentos de moça comportada e elegante. Quem não se lembra do visu do single "Ai wo Tomenaide"? 

Claro que as mudanças de visual no mundo musical são tão indispensáveis quanto papai noel no Natal, mas tudo o que ela assume como imagem parece feito sob medida. É mais do que uma roupa e um cabelo, ali parece realmente existir uma parte de Koda Kumi.





AGOOORAAAA, quem pisou na calcinha e caiu na vida foi a Ayu-sama! Gentein.... O novo album "Party Queen" é o símbolo da mulher recém-divorciada e se jogando pra galera!


ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE, POUCA ROUPA E ESTAMPA DE ONÇA!- AYU REVOLTOU GERAL!

( E o pior de tudo... Chupando gelo!) ohhhhh!!! 

Quando eu vi a capa do álbum pela primeira vez até assustei. Apesar da Ayumi-sama ser camaleoa como a Kuu-chan, não me lembrava desse lado bisca-wannabe. Na hora criei toda uma lógica na mente- Koda Kumi grávida, agora deve ficar mais quieta. Quem assume seu posto? Sua arqui-rival, Ayumi Hamasaki! E Simmmm!!! Agora ela está na fase "baba-baby-olha-só-o-que-perdeu", mostrando para seu agora ex-marido (gatão americano) que ela se vir muito bem sem ele, e claro... "Se tu não quer, tem quem queira!"
Agora voltando a realidade...

Julgando um livro (ou um CD) pela capa, a impressão é de umas musiquinhas pra vender, meio sem compromisso. Aliás, Qualquer coincidência é mera semelhança entre os últimos lançamentos das duas divas...

AINDA BEM QUE AS APARÊNCIAS ENGANAM!



Tanto Kuu-chan como Ayu-sama sabem mesclar novos ritmos e experimentar novas vertentes sem se perder em algum ponto do caminho. E o novo álbum da Ayu ainda tem uma vibe Broadway, influência de terras americanas e de musicais que ela andou assistindo... O resultado é um album muito interessante e criativo. É mais um com a marca registrada Ayumi Hamasaki. Sempre refletindo o momento atual de sua vida, as transformações e sua atitude em relação a vida. 

E claro, tanto JAPONESQUE como PARTY QUEEN  estão numa boa no ranking ORICON, disputando os primeiros lugares e fazendo as donas felizes...


Parecidos? Cópias? Fãs mais empolgados de Ayu e Koda brigam pra lá e pra cá, tipo Ivete e Claudia Leite. Mas como a coisa aqui é civilizada e contendo mais de dois neurônios, vamos curtir os dois albuns de boa! HAVE FUN!


AYUMI HAMASAKI- PARTY QUEEN



Créditos>http://hamasakiayu.blogspot.com.br


 
KODA KUMI- JAPONESQUE



Nenhum comentário:

Postar um comentário