Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Anime Season 2011- Kore wa Zombie desu ka?

O tempo está meio curto e não vou fazer um super review... Mas vou deixar o recado!

Baixei o primeiro episódiode Kore wa Zombie desu ka mas demorei a assistir... Sabe quando um anime não parece muito promissor e fica esquecido numa pasta qualquer do seu HD? Esse foi o caso.

E COMO EU ESTAVA ERRADA!
Hoje vi uma postagem num blog que fazia a seguinte pergunta: " Será esse o melhor anime da temporada de inverno 2011?"- E fiquei meio espantada... Esse anime é tudo isso?

Imaginei uma coisa com um clima meio tenso, um cenário de morte... E muito ao contrário, já nos primeiros minutos um humor escrachado que arranca ao menos um sorriso de qualquer um!


Sim... Existe um fanservice básico. Mas nesse caso é em nome do humor pervertido e sem fronteiras. Como podem ver, zumbis também ficam sem roupa!


Temos o humor pervertido mas também o macabro impera! Nada como ser um morto vivo para poder ser fatiado e ainda poder xingar até derreter, né?


Além de todos os percalços que Aikawa passou desde que se tornou um zumbi, ainda adquiriu poderes mágicos e uma roupinha  de cosplay! E com direito a transformação sailor moon...

Só posso dizer que estou feliz e surpresa. É um anime engraçado e descontraído, que faz uma paródia discreta a outros animes de lutas contra monstros toscos e as clássicas transformações de garotinhas em heroínas lutadoras. E eu que torci o nariz quando vi a sinopse e o primeiro trailer, vou com certeza assistir aos próximos episódios. Certeza de boas risadas e uma trama bem interessante. Assista djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário