Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anime Season 2011- Reviuzão básico !

"reviuzão" foi épico, né?Não deu pra resistir ao chute no vocabulário...

Difícil falar em temporada de inverno quando estamos derretendo com calor e uma chuvarada que parece não ter fim! Mas vamos lá... Um negócio rápido e direto ao assunto sobre a temporada até agora....

Como prometido, me comprometi a assistir (QUASE) todos os animes. Os únicos que levam a minha negativa total são aqueles que levam uma segunda temporada nas costas, como "Kimi ni Todoke"... "Freezing" e " Oniichan no koto..." Esses realmente nem passo perto. 

E enquanto penso nesse review, percebo que ainda não consegui assistir todos os outros animes da lista de inverno! mukya!!!! Haja tempo! Então segue uma listinha incompleta, pobre mas limpinha!

- Level E

Até agora 3 episódios assistidos, e estou adorando! Por ser do Togashi-sama, sempre dá pra encontrar uma coisa ou outra que lembra Yu Yu Hakusho... E a história é muito divertida e original, vale a pena esperar pra ter outro episódio lançado! Com certeza disputando o primeiro lugar no meu ranking da temporada.

- Beelzebub

2 episódios e contando! A história não podia ter um enredo mais maluco, e é exatamente o que faz de cada episódio uma mina de risadas. Destaque total para o senhor das trevas, que realmente me faz querer assistir a cada segundo, só pra poder rir mais e mais! Nota 10!


- Dragon Crisis

Esse eu não dei conta. Pra mim foi uma estreia fraquinha, apesar de ter muita ação e personagens interessantes. Mas não consegui motivação para assistir ao segundo episódio! Masssss, como eu estou numa fase boazinha, mais uma chance! Vou assistir ao segundo episódio com muito amor no coração e força de vontade...

- Fractale

Só assisti ao primeiro episódio, e é promissor! Não tinha visto a sinopse com bons olhos, mas ao ver a estreia... Parece uma coisa do Miyazaki, que original! Com certeza merece mais atenção!

- Gosick

Anime "Monalisa" pra mim... Traduzindo: é bonito ou não é? É bom ou não é? Fica no meio termo, melhor ficar caladinha e assistir mais alguns episódios antes de dar o veredito...

- Infinite Stratos

CHATÍSSIMO! Não merece segunda chance. Tchau!

-Kore wa Zombie desu ka?

Ainda estou no primeiro episódio, mas com certeza esse foi a surpresa boa da temporada. Com certeza vai disputar  o primeiro lugar com Level E!

- Rio- Rainbow Gate!

Tem fanservice, mas eu estou fazendo um esforço para relevar... Imagino que faz parte do contexto, respiro fundo e continuo. Anime "simprinho", com historinha pra descontrair e relaxar. Sem muita pretensão e enredo complexo. Tipo sessão da tarde, quando não se tem nada pra fazer e uma tv à sua frente. Portanto, continuo !

- Starry Sky

Tava botando a maior fé nesse anime, mas tá meio frio... Depois de 5 episódios descobri que os "zodiacal boys" são todos garotinhos fraquinhos por dentro e perfeitinhos por fora. Quer dizer, eles são um harém de garotos que precisam ser protegidos, e não o contrário. Nhá... Eu gosto do modelo tradicional, em que o cara é forte, sabe? Ele protege, e não é oprimido e complexado... Mas enfim, está na chuva é pra se molhar! Vou assistir tudo!

-Wolverine

Ah meu Wolvy nipônico! Simplesmente imperdível! Pena mesmo ter que esperar uma semana inteira por um episódio...

E agora falta o resto! Oh my! A lista ainda está incompleta, mas vou tentar tirar o atraso esse final de semana! (ambiguidade + mente suja é um perigo!)


Cá entre nós, posso falar?

Ainda sinto falta daqueles tempos em que um anime fazia o coração bater mais forte e decretava uma paixão... Aquele anime que fica na mente de muitos e é adorado por anos a fio, indiscutivelmente merecedor de um lugar no topo das nossas listas de "favoritos de todos os tempos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário