Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Maaya Sakamoto é #1 no Ranking Oricon dessa semana!

"You can´t catch me" é o sétimo álbum da seiyuu e cantora Maaya Sakamoto. E eu confesso- ADORO seu trabalho! Conheci sua voz no primeiro trabalho que ela fez, a dublagem de Escaflowne. Hitomi Kanzaki, a garota que viaja para um mundo místico e vive uma jornada transformadora até conseguir voltar à sua terra natal... Foi naquela época, (1996!) que conheci outra diva maravilhosa e inigualável- Yoko Kanno. Juntas elas deram vida as músicas mais lindas dos animes de todos os tempos.

No seu último álbum Maaya contou com a colaboração de Kano-sama e outros artistas. O resultado é um álbum duplo, cheio de canções dos mais diversos estilos, com aquele toque bem característico de seus produtores. E número 1 na Oricon! Que suge!!!!!  

Ninguém me pega! Tchau AKB48 tosquinhas!
 Ainda não terminei de ouvir todas as músicas. Na verdade só agora tive tempo pra baixar os CDs e começar a ouvir! E meu primeiro destaque vai para "Utsukushii Hito". Quem já ouviu a trilha sonora de Escaflowne e é fã da Yoko Kanno vai reconhecer a marca dela nessa canção. 

Fiquei tão empolgada que tô até querendo abrir um espacinho pra postar uns álbuns que tenho aqui em anos de coleção (já são mais de 10 anos juntando MP3, imagina o tamanho do acervo...). Mas por enquanto, dê uma passadinha no site asian+nation! Lá tem tudo, tudo tudo e tudo! Agora me dê licença porque o winamp já tá no ponto pra próxima música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário