Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

Tá bombando- Ayumi Hamasaki vai se casar!

Não sou o tipo de pessoa que adora bisbilhotar cada espirro que as celebs divas dão por aí.  Da maioria absoluta dos cantores/artistas que admiro, mal sei o sobrenome. Sou fã do talento, do papel que representam nos palcos e atrás das câmeras.

Mas como diz a letra da música do Paramore "You are the only exception..."
Falo da minha musa diva salve-salve, Ayu

Gosto de sua voz e de suas canções, mas admiro sua "vida real". Ela é de uma determinação assombrosa, além de seriedade e profissionalismo. Também sabe ser descontraída e divertida- adorava ler seus posts no twitter! 
Por isso ela é minha exceção quando o assunto é tietagem. Ouço suas canções desde a década de 90, e por muitos momentos de sorrisos e lágrimas, lá estava eu ouvindo alguma música dela.

E hoje, 1º de Janeiro, ela postou no site do TeamAyu que vai se casar. O bophe, Manuel Schwars é um ator que contracenou com ela em alguns PVs, um deles no papel de maridon! (seria um sinal?!!!!)


Para muitos é só mais uma celebridade que vai se casar e lá lá lá. Mas confesso que pra mim, por um instante, foi como se uma amiga querida dissesse que o sonho dela enfim se realizaria. Fiquei feliz, muito feliz. 

Ayu canta sobre o amor, a dor da partida... Sempre me perguntei se ela era feliz como mulher. Como cantora a gente sabe que é bem-sucedida. É rica, chique, phyna, tem milhares de fãs por todos os continentes (acredito que até os pinguins do pólo norte devem reconhecê-la!). 

"Mas será que ela sofre de solidão? "

Não aquela solidão de amigos ou família. Aquele aperto no peito de não ter encontrado aquele seu homem de mangá shoujo. Um benhê pra chamar de seu... Por mais que ela tenha como meta e objetivo sua carreira, com certeza em algum momento o negócio deve apertar... Aquele coração vazio, o momento caixa de chocolate assistindo um DVD romântico-brega... Digo isso porque a solteirice crônica faz parte da minha vida tão focada em só trabalho e trabalho (aka- tentar arranjar um emprego!). Somos mulheres afinal... Mesmo as que não querem saber do véu e grinalda, de vez em quando é bom sonhar com um personal bonitão, né?

E é isso. Ayu parece estar feliz feito criança quando ganha presente do papai noel. O noivo também postou no twitter que vai ganhar uma bela esposa. Bela e rica, néan!!! O cara ganhou na mega-sena japonesa! 

Ok, nada de golpe do baú detected. Espero que a Ayu seja muito feliz com esse tchuco, que fique inspirada e componha músicas açucaradas para o deleite de todos os fãs. E que espalhe um pouquinho dessa felicidade! Quem sabe não sobra um pouco pra cá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário