Não sou o tipo de pessoa que adora bisbilhotar cada espirro que as celebs divas dão por aí. Da maioria absoluta dos cantores/artistas que admiro, mal sei o sobrenome. Sou fã do talento, do papel que representam nos palcos e atrás das câmeras.
Mas como diz a letra da música do Paramore "You are the only exception..."
Falo da minha musa diva salve-salve, Ayu.
Gosto de sua voz e de suas canções, mas admiro sua "vida real". Ela é de uma determinação assombrosa, além de seriedade e profissionalismo. Também sabe ser descontraída e divertida- adorava ler seus posts no twitter!
Por isso ela é minha exceção quando o assunto é tietagem. Ouço suas canções desde a década de 90, e por muitos momentos de sorrisos e lágrimas, lá estava eu ouvindo alguma música dela.
E hoje, 1º de Janeiro, ela postou no site do TeamAyu que vai se casar. O bophe, Manuel Schwars é um ator que contracenou com ela em alguns PVs, um deles no papel de maridon! (seria um sinal?!!!!)
Para muitos é só mais uma celebridade que vai se casar e lá lá lá. Mas confesso que pra mim, por um instante, foi como se uma amiga querida dissesse que o sonho dela enfim se realizaria. Fiquei feliz, muito feliz.
Ayu canta sobre o amor, a dor da partida... Sempre me perguntei se ela era feliz como mulher. Como cantora a gente sabe que é bem-sucedida. É rica, chique, phyna, tem milhares de fãs por todos os continentes (acredito que até os pinguins do pólo norte devem reconhecê-la!).
"Mas será que ela sofre de solidão? "

E é isso. Ayu parece estar feliz feito criança quando ganha presente do papai noel. O noivo também postou no twitter que vai ganhar uma bela esposa. Bela e rica, néan!!! O cara ganhou na mega-sena japonesa!
Ok, nada de golpe do baú detected. Espero que a Ayu seja muito feliz com esse tchuco, que fique inspirada e componha músicas açucaradas para o deleite de todos os fãs. E que espalhe um pouquinho dessa felicidade! Quem sabe não sobra um pouco pra cá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário