Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dá-lhe muambada!

Temas recorrentes desse blog: mediocridade dos animes mais novos e... Evangelion.

O que uma coisa tem a ver com a outra? Só tudo! São grandezas inversamente proporcionais...
Enquanto animes mais novos e de enredos pífios tendem a cair no esquecimento, séries clássicas acabam se reformulando e permanecem ali, na crista da onda. 

O "mega hit clássic plus (you may not) advance", Evangelion, é o maior exemplo de qualidade que perdura. Além de ter virado um item cult e indispensável na formação de qualquer criatura otaku, jamais perdeu sua importância e seu poder de marketing. As peças à venda vão de canecas a camisas, passando até por quartos de hotel temáticos. Depois do terremoto de 9.0 o anime ganhou o mundo com a "Operação Yashima". E claro, não para por aí. As novas séries de colecionáveis de Evangelion são produzidos pelas marcas J!NS e VICTORINOX.


Quatro olhos de plantão, alegrai-vos! A J!NS está lançando uma linha de armações de óculos para os otakus que enxergam márromêno! (Isso inclui a titia aqui!) 

 Não poderia faltar o simbolo da NERV e as cores relativas a cada personagem (precisa dizer que esse é o modelo da Rei?)

Shinji

Asuka (baphônico feito ela!)


Mari
Kaworu (por que eu gosto de escrever Kaoru?)

Cada óculos custa 14,950 ienes (R$ 94,00 aproximadamente), e as vendas vão até dia 6 de Agosto, só pro povo otaku ficar doido e comprar merrrrmo!

Mas espere! Não sabe qual modelo escolher e está desesperado? Seus problemas se acabaram! Você pode levar o kit completo por apenas 24,950 ienes!

Quer conferir mais e continuar com essa vibe de "eu quero mas não vai dar"? Acesse o site original da muamba! 


E a inspiração não acaba por aqui! Confira abaixo as imagens do site Japan Pop Cuiabá com os modelos de canivete lançados pela Victorinox... Mais um item na lista infinita de muambas EVA!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário