Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

12 de Junho? Só pode ser post de dia dos namorados!

LOVE IS IN THE AIR! OU NÃO!!!! Eh eh... Pelo menos pra mim, esse ano nada de comemorar. Solteira estou, solteira fico nesse dia 12. Mas nada de tristeza! Acreditem ou não, existem criaturas que não ficam às portas da morte só porque não tem namorado.... Nem por isso deixo o romantismo de lado! Nesse dia, sozinho ou acompanhado, vamos celebrar o amor, os momentos kawaii dos casais felizes... 


Se você está feliz e atado pela linha vermelha do destino a alguém, aproveite e reveja alguns dos casais mais interessantes dos animes... Tá curtindo fossa? Se sentindo na pior? Calma! No final desse post tem uma coletânea de músicas pra você ouvir e se derreter de chorar por aí! 

Todo otaku tem a sua lista favorita de animes e suas particularidades, então... Claro que essa lista revela meu gosto pessoal por determinadas séries e personagens. Lógico que muita gente vai torcer o nariz e achar que falta algum casal por aqui. Tudo bem! Não vamos brigar, né? Essa é a lista pessoal da tia Kayura, check it out!

Pra começar, que tal falar sobre os "quase casais"? Sim.... Aqueles seres que tem TUDO pra dar certo, que a gente GRITA de raiva porque fica sempre no zero a zero... E que mesmo no final da série eles não ficam juntos. Se a união deles só acontece no nosso imaginário ou se demora uma vida inteira pra emplacar, eles entram no ranking dos quase casais!

Yakumo e Haruka- Shinrei Tantei Yakumo

Ahhhh que raiva desses dois! Esperei até o último instante que a coisa se desenvolvesse entre eles, mas Yakumo é uma criatura difícil... O cara salva a vida da Haruka várias vezes, se preocupa com ela (embora não demonstre), GOSTA dela e mesmo assim... Ô menino devagar! Esses dois com certeza ficam no topo da lista dos quase casais!


Rukia e Ichigo- BLEACH

Acho que não existe torcida maior para que um casal fique junto. Ou será que perde para Sasuke e Sakura? Enfim... Eles se completam, mas segundo a temática dos mangás shonén a coisa deve ficar no 0x0. Rukia e Ichigo são absolutamente perfeitos, onde os defeitos e qualidades se completam. No mangá a coisa não flui diretamente, mas pra bom entendedor, meia palavra basta! No caso, cada troca de olhar e lembrança quando estão longe um do outro já deixa claro que o negócio é mais que amizade e blá blá blá... Vamos combinar? Se Kubo Tite fosse escritor de shoujo mangá ele já teria feito até um casamento entre esses dois!

Sasuke e Sakura- NARUTO

Haja complicação pra esses dois meodeos!!!!! Sasuke é o cara revoltado e com desejo de vingança, Sakura aquela que sempre foi apaixonada por ele. Haja o que houver ela vai sempre esperar por ele, negue o quanto for. E Sasuke? Além da vingança, há mais algum sentimento em seu coração? Opinando sinceramente, eu acho que a Sakura deveria é achar um outro shinobi pra chamar de seu e largar esse amor de infância pra lá. (APANHA!) Anyway, embora muitos prefiram a Sakura com o Naruto, vamos encerrar o triângulo amoroso por aqui... Qual casal teremos no final?


Van e Hitomi- ESCAFLOWNE

Definitivamente um dos "quase casais" mais casais do ranking! Ah ah! Eles brigam no começo, depois passam a se entender e... O amor é evidente entre os dois. Os olhares, os momentos de silêncio, a despedida... Absolutamente lindo. Perfeito. Quer dizer, quase perfeito, né... No final das contas ficou um amor e um carinho que ia permanecer eternamente nos corações dos dois. Mukya! Escaflowne é épico até nisso!




Nasuti e Seiji- YOROIDEN SAMURAI TROOPERS



Agora é tunel do tempo! Anime antigo da sunrise, do tempo da finada TV MANCHETE! Coisas de otaku sênior! eh eh!

Bom, esse  quase casal é um caso a parte... Não há insinuações no anime ou nos OVAs de romance, mas mesmo assim, os fãs sempre fizeram torcida pra Nasuti ficar com o Seiji no final (quer dizer, ela tinha um  harém em casa, podia escolher qualquer um!) Mas enfim, seria um casal muito interessante se houvesse essa oportunidade no anime. Mas qualquer coisa deixa o Seiji aqui em casa, ele vai ser muito bem aproveitado! 






Ban e Himiko- GET BACKERS

Às vezes os dois parecem irmãos, outras vezes parece ter alguma coisa a mais... O passado dos dois deixa as coisas bem complicadas, e no final da história nada se desenvolve. Esse seria um casal muito interessante, mas as complicações da vida dos dois acabou deixando uma possível relação em segundo plano. Acredito que eles se amam sim, mas de uma maneira muito particular, e cada um no seu canto!
E agora, os casais ! Sim! Aqueles que desenrolaram, declararam o amor de maneira romântica e sublime ou... Simplesmente ficaram juntos, naquele esquema de "quando viu já era". Casais unidos pela adversidade, tragédias e destinos fatídicos... Ou mesmo situações felizes, de puro love... Essa é uma lista que poderia ficar gigantemente enorme (e sem redundância!), mas vou me esforçar ao máximo para escolher só alguns, e sem favoritismos...



Agora sem mais delongas vamos a eles... Os que saíram do 0x0, fizeram acontecer! Chutaram o pau da barraca e enfiaram o pé na jaca! Os casais!
 


Julia e Spike- COWBOY BEBOP


Esqueça os romances escolares e a vida tranquila... Julia e Spike são um casal marcado pelas balas e a violência do submundo. Unidos pelo trabalho, pelo desejo e a vontade de estarem juntos um do outro. Nada de romance com declarações rasgadas de amor, juras de casinha com cerca branca... Aqui o clima sombrio e de tiroteio é que mantém o casal unido até o final. "SAD BUT TRUE", assim é CowBe!

















Nodame e Chiaki- NODAME CANTABILE


Mukya!!!!  Simplesmente o casal mais inesperado e absurdamente diferente que eu já vi! A única coisa que tem em comum é a música. E SÓ. Mesmo assim, os opostos se atraem, então já viu... O que importa são as situações hilariantes que a Nodame consegue produzir durante a série, tendo sempre o Chiaki-senpai a quase ter um troço diante das atitudes de Nodame... Realmente cheguei a pensar que ele nunca, jamais, em tempo algum ficaria com uma criatura tão diferente, atrapalhada, maluca, confusa, desastrada... Ah ah ah! Adoro as surpresas da vida! Nodame e Chiaki são a prova que o amor faz milagres! Gyabo! 






 Kenshin e Tomoe- RUROUNI KENSHIN

Só de começar a lembrar dos OVAs os meus olhos se enchem de lágrimas... Kenshin e Tomoe juntos reúne o máximo de tristeza e dor que dois solitários carregam em segredo.  Mas mesmo com tantos sentimentos velados, algo diferente nasceu entre os dois. Na mistura de ódio e vingança surgiu um amor verdadeiro, que embora não tenha durado por muito tempo, certamente foi profundo o bastante para ficar eternamente na lembrança de Kenshin. 
Kenshin e Kaoru

Cada fã de Rurouni Kenshin tinha seu casal favorito. Quem gostava da Tomoe geralmente detestava a Kaoru, mas no final das contas, foi com ela que Himura passou o resto dos seus dias. (nem me lembra o final que já vou começar a chorar...) Embora Kaoru seja extremamente diferente de Tomoe, também fez um par bacana com Kenshin!















Aya e Toya- AYASHI NO CERES

PQP !!!! Yuu Watase!!!!! Essa escritora mata qualquer fã de shoujo. Os personagens são simplesmente tudo o que uma mulher sonha em encontrar num homem e mais um pouco! Das obras que conheço, destaco o casal Toya e Aya, embora seja uma disputa ferrenha com o clássico Tamahome e Miaka. Deixo Aya e Toya por entender que esse seja um romance mais maduro, e o Toya não ser aquele cara ultra-mega-cosmicamente-romântico como o Tamahome (aquilo me cansa um pouco, admito!)








Sakura e Syaoran- TSUBASA CHRONICLE


Tem o que dizer? Tem o que dizer? OMFG!!!! É simplesmente amor verdadeiro! Que transcende o tempo, espaço, as dificuldades... E claro, as meninas do CLAMP maltratam o nosso coração com essa história tão linda mas com tanta tristeza e desencontro. Mesmo assim, desde Card Captor Sakura esses dois formaram um casal lindo!!!










Inuyasha e Kagome- INUYASHA

Um youkai e uma humana? SO WHAT! Os dois formam um casal que mistura todos os sentimentos- vão de situações de conflitos idiotamente engraçadas até momentos de drama total. Pode incluir na história outro casal nota 1000, Miroku e Sango.  












Arima e Yukino- KAREKANO

Como eu poderia deixar esse casal de fora? NEVER! Uma história muito, muito engraçada e ao mesmo tempo cercada de dramas e traumas do passado. O que começou com a Yukino querendo ser a rainha da vaidade e número 1 da escola acabou se transformou num romance e num amor eterno. Absolutamente impossível não se emocionar (e chorar de rir) com os dois!










E outros que eu não poderia deixar de colocar aqui!






Kajika e Li Ren- HANASAKERU SEISHOUNEN













Sagara e Chidori- FULL METAL PANIC!
















Usui e Misaki- KAICHOU WA MAID-SAMA!













Romeu e Julieta- ROMEO x JULIET













Nana e Ren- NANA









Muitos outros casais poderiam estar aqui, né?  Mas como cada um tem o seu, e a lista de animes é gigantesca, melhor ficar por aqui... Que tal relaxar e curtir umas baladas no dia dos namorados? Seja ao lado do seu par perfeito ou sozinho, enjoy!




Tracklist

01- RahXhephon - The Garden of Everything (Steve Conte e Maaya Sakamoto)
02- Nodame_Cantabile_Finale_-_Kaze_to_Oka_no_Ballad (Real Paradise)
03- Hakuouki_-_Kimi_no_Kioku (MAO)
04- Zoku Natsume Yuujinchou_-_Aishiteru (Kourin)
05- Cowboy Bebop- No_Reply (Steve Conte)
06- Mononoke_-_Natsu_no_Hana (JUJU)
07- Nana - Endless Story (Yuna Ito)
08- Bleach- Life is Like a Boat (Rie Fu)
09- Chrno_Crusade_-_Sayonara_Solitaire (Saeko Chiba)
10- Dragonaut -Rain_of_Love (Yukari Fukui)
11- Nana_-_Stand_By_Me (Anna Tsuchiya)
12- Romeo_x_Juliet_-_Inori_You_Raise_Me_Up (Lena Park)
13- Samurai Champloo - YOU_accoustic (Tsutchie feat. Kazami)
14- Full Metal Panic F. - Are Kara (Mikuni Shimokawa)
15- Rurouni Kenshin- Sound of Snow Falling (Taku Iwasaki)
16- Hanasakeru_Seishounen_-_One (J-MIN)
17- Inu Yasha - Dearest (Acoustic Piano Version) (Ayumi Hamasaki)
18- Umi_Monogatari_Anata_ga_Ite_Kureta_Koto_-_Violet (Marble)
19- Tsubasa Chronicle- Kaze_no_Machi_he (Fiction Junction KEIKO)
20- Shinrei Tantei Yakumo - Missing You (Lisa Komine)
21- Gravitation- Anti Nostalgic (Kotani Kinya)
22- Macross F - Diamond Crevasse (May´n)
23- Ayashi no Ceres - Mugen no Kaze (Sasaki Shizuka & Nojima Kenji)
24- X-  Forever Love (Acoustic Version) (X Japan)

2 comentários:

  1. Aiiiiiiii.. Ameiiiiiiiii seu post de casais... eu tb estou solteira.. e nã estava aguentando o clima de "vc esta na merda pq não tem namorado", estou muito bem solteira mas parece que todo casal esquece que ja esteve solteiro e faz questão de menosprezar o sentimento do solteiro...
    Mas não era isso que desejo dizer... e sim que amei sua listra de casais tem alguns que eu não conheço mais fiquei curiosa...
    PArabensss..
    Abraço
    http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir