Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Língua Afiada- Menos uma integrante no Momoiro Clover!

Quem nunca falou mal de alguém ou de alguma coisa na vida? Quem não brinca de afiar a língua destilando um veneninho básico e inocente?

Começa uma nova seção aqui no balaio- o "Língua Afiada" vai fazer uns comentários maldosos, toscos e absolutamente alheios à realidade das situações. Vamos brincar de criticar, pura e simplesmente, mas sem maldade! É pura encheção de saco, sem gasto de neurônios e conflitos moralescos! De vez em quando a linguinha vai ficar afiada e o veneno vai ser destilado!

Pra começar, o bafão da vez vai mais uma vez pra Momoiro Clover! Akari Hayami confirmou anteontem sua saída do grupo.

Argumentos da mocinha? Ela queria um caminho diferente do de idol, e sua personalidade não combinava com o grupo e o jeito idol de ser. Portanto, ela está fora do grupo.
A verdade... Gente!!!! Tá na cara! Ou melhor, no cabelo!

 Hello!!!! Isso é cabelo de idol que se apresente? Aliás, isso é cabelo de gente!? WTF is that? Parece que ela sobreviveu ao ataque de uma vaca enfurecida e faminta por fios de cabelo nipônicos! Alguém me responde que corte infeliz é esse! E que falta de pente hein Akari-san?

Combinemos que as Momoclo são todas baixinhas, e ela parecia uma jogadora de basquete fermentada ao se comparar com as outras. 1,64m e ela parecia desengonçada! Sem contar que ela non tem aquela carinha super kawaii e delicadinha das idols. Não tá mais pra uma prima do interior da Keiko Kitagawa? 
Quer saber? O cabelo e a falta total de glicose-kawaii-super-plus fizeram com que ela se auto-destruísse do mundo idol. 

Masssss!!!!! Ainda há esperança pra você, amiga! Você é a melhor vocalista do Momoclo. Aliás, a única que não tem aquela vozinha de criança com dor de barriga. Vai rolar uma carreira solo! Deixa seu cabelinho crescer e volte ao seu visual das antigas!
Olha que cute sem ser idol! Akari-san! A força estava nos seus cabelos! Arranja um salão de beleza decente e tira o pé da lama, minha filha! Força na peruca (você vai precisar de uma!)!

Um comentário:

  1. kkkkkkkk euri, ela era legal no momoclo, era a melhor cantora, voz grave, mas tava SOBRANDO no grupo, achei sábia essa decisão dela. Ah adorei seu blog continue com ele, e faça posts sobre Hello Project ^^.

    ResponderExcluir