Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dorme no quartinho da Ayanami, dorme!

Quando a gente pensa que os otakus japoneses são criaturas sortudas e felizes por estarem no berço da civilização do anime (lol), sempre tem um detalhe a mais que faz os nossos queixos ocidentais e terceiro mundistas darem mais uma despencada básica...

Amostra grátis da "chiqueza"...
 
O "Highland Resort Hotel & Spa", além de estar localizado num lugar com vista privilegiada para o Monte Fuji, ter aquela infra estrutura de babar (olha um dos restaurantes aí do lado!), ainda resolveu criar um mimo adicional para fãs de anime: um "quartinho" temático, coisa bem simples, toda trabalhada na humildade... Muito em breve "estarará" disponível um cafofo para aficionados por Evangelion. Retirado do site do hotel apresento a amostra grátis do paraíso para qualquer apaixonado por EVA e claro, pela Rei:




O que dizer, né? Reparem em todos os detalhes possíveis e imaginários do quartinho! Logos da NERV espalhados por todos os cantos, a cama! Gentein, você vai se sentir um EVA num troço desses! E as fotinhas da Rei? E a própria em tamanho natural no canto? Mukya! Gentein, até eu que não sou super supreme fã de Evangelion achei a coisa mais bacana do mundo mundial! 

Acha que acabou? Nonnnnn!!!! Existem paineis e mensagem de bom-dia com a voz original da Ayanami... Quando o hóspede faz o check-in, recebe uma lanterna de luz negra, para procurar por uma mensagem secreta nas paredes dos corredores. Quando consegue encontrar, recebe um presente especial (qual será?) 
Escova de dentes, shampoo, pente, placas para afixar nas portas (do tipo "Não perturbe" entre outras) também seguem o design do anime, e a muambada pode ser levada pra casa pelo otaku feliz!

Gostou? Quer fazer uma reserva? (ironia é uma coisa boa!) Os preços variam entre 450 a 590 DÓLARES por noite, e são feitas no site do hotel phyno.

Enfim, amo essas excentricidades japas. Quando eu crescer quero ser otaku japonesa... Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário