Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aprenda a abrir um refrigerante!


"WTF? Tá me achando com cara de retardado?Agora não sei mais nem abrir um refrigerante?"

Calma... A verdade é que o marketing japonês possui produtos que parecem resumir a nossa inteligência ocidental a de um alien recem-caído na Terra. Já falei que a criatividade japa não tem limites lá no "desafio do pão molhadinho", e entre as coisas interessantíssimas que vemos por lá existe o refrigerante que parece ter saído de algum anime futurista ou coisa do tipo. 

Acha exagero? Você acha que alguma garrafa de um simples e inocente refrigerante precisaria de inúmeros vídeos no youtube explicando como se abre? Eh eh... Carinha de anjo por fora e o terror dos "virgens" em sua abertura, apresento-lhes o RAMUNE.


 Ah... Por fora nada demais né? É só um refrigerante... Mas o legal é no jeito de abrir o menino... Existe uma esfera presa ao gargalo, que deve ser empurrada para baixo, fazendo o refrigerante espumar tipo champanhe. A própria tampa é retirada e passa por uma transformação Gundam para poder servir de empurrador tabajara da esfera, que depois fica na garrafa, numa saliência perto do gargalo. Assim, ao beber o refrigerante a esfera do dragão não desce e entope a passagem do líquido.

Pra quem não conhece e não lê as instruções de abertura contidas na garrafa (gente jumenta é a morte!) Parece ser mais fácil abrir um cofre de banco a conseguir fazer aquela coisa funcionar. Mas quando funciona, alegria alegria! Um banzai ao marketing japonês por tirar leite de pedra e enxergar soluções incríveis e criativas mesmo onde pareça não existir coisa alguma... 

Agora que já apresentei o Ramune, preste atenção em como se abre pra depois não ficar chorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário