Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Promessas Otaku para 2011...


Todo mundo (ou quase) faz promessas para um ano que se inicia. Emagrecer, estudar mais, ser uma pessoa melhor... 

Isso no "mundo real", né? E vamos combinar, eu não faço mais essas promessas não. Quer mudar, faça agora, espere virar o ano não!  Seja uma pessoa bacana o ano todo, estude sempre pra não desesperar no final do ano (ou do semestre), trabalhe, economize dinheiro pra não ficar no vermelho... Nossa, virou letra do Radiohead (Fitter Happier)!

Tá, mas  minha promessa para ser uma otaku melhor fica pra 2011! Prometo, juro solenemente que em 2011, na primeira temporada (INVERNO), assistirei ao primeiro episódio de TODOS os animes! Sim! Tê-ó- dê-ó-S! Aí sim serei gabaritada o bastante pra falar mal ou bem de um monte de séries, e não ficar com cara de paisagem por não ter assistido aquele anime famoso que todo mundo vê (menos eu). E pra começar, assisti o trailer de Kore wa Zombie desu ka? - Que estreia dia 10 de Janeiro:



Todos serão assistidos e resenhados aqui nesse humilde blog do gato otaku. E tenho dito! Inclusive vou resistir a minh chatice habitual de criticar características moe e fan service gratuito e explícito. Lembrando agora, eu assisti High School of  The Dead! Quer mais fanservice que aquilo? Mesmo assim gostei muito do anime e segurei minha vontade de deixar de assisti-lo quando peitos pareciam desafiar as leis da gravidade... Af! Muito bem! Que 2011 venha com muitos animes e doramas interessantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário