Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Diva sim! Negociante também!

Já rasguei uma seda enorme pra Utada Hikaru e seu show via USTREAM. Os fãs do mundo todo acessando o show ao vivo e o melhor- 0800! Super di grátis Tabajara! É o lado filantrópico aflorado! 

Na onda do USTREAM, quem resolveu copiar a ideia? Ela, a super ultra mega diva (amém)...
Ayu!


Sim!!! A musa magavilhosa resolveu colocar seu show ao vivo na web. Dias 30 e 31, o "Ayumi Hamasaki COUNTDOWN LIVE 2010-2011 A ~do it again" vai ser transmitido ao vivo e sem cortes para os fãs do mundo mundial!

Era pra todo mundo estar soltando foguetes, né? Imagina, depois de ver o último show da Utada, vamos ver Ayu-sama?



Vamos... Em parte... Por acaso tens aí um cartão de crédito internacional?

Ayu é diva mas não é fraca não! O show é via web mas é P_A_G_O!!!!!!!!!!! Oh dor dolorosa!!!!!

3150 ienes felizes. Quer converter? R$ 64,25 !!!!!! Mukya!!!!!!!!!!!!! Gente, eu juro que se não tivesse olhado a cotação do dia no site do Bradesco e conferido umas três vezes, nem ia acreditar... Eu estava tão feliz, sonhando em ver Ayu ao vivo... Af! É muito dindin por uma imagem que aqui na minha net vai ficar com lag, horrenda e tudo o mais. Mas enfim!!!! Ayu é esperta, né? Afinal de contas ela não está com vontade de aprender francês, trabalhar de garçonete ou ser uma pessoinha comum nesse mundo de meu deus... Mas que podia ter um 0800 podia, né? De qualquer maneira, quem sabe um dia não rola pelo menos um acústico na faixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário