Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Quando a vida imita a arte... E TUDO DÁ ERRADO!

(ou quase tudo.)

Gentein, esse post não é necessariamente sobre anime ou mangá, mas às vezes parece um episódio com algum personagem miseravelmente azarado. Seria comédia se não fosse minha própria vida.

Era pra ser um fim de semana perfeito: iria viajar para fazer uma prova de concurso público. Na folga das provas, uma passadinha básica num shopping, um barzinho... Tudo seria lindo.
Seria, mas estamos falando da minha vida, e ela tende a se tornar complicada...

Ao chegar no hotel, surpresa "feliz" número 1 - a internet não está funcionando. "LEGAL..." pensei. " Sem postar no blog e fuçar meus e-mails... Mas ok! Eu sobrevivo por dois dias, por que não?"
supresa "feliz" número 2 - passei os últimos dois meses estudando o dia inteiro, avançando até as madrugadas (com pausas para anime, claroooo) e... Não fiz a pontuação necessária pra passar. Isso é o momento Love Hina- o pobre coitado protagonista sonha em entrar pra Toudai e nunca nunca nunca consegue. Essa é a minha história atual. Eu preciso passar em um concurso, arrumar um emprego eeeee.... NADA.  Mesmo sabendo do caráter "lotérico" para se passar em um concurso eu sonhei né... Estudei... Enfim, o nível de frustração está estratosférico até agora.
 
surpresa "feliz" núnero 3- meu carro estava numa vaga de garagem microscópica... Um FDP ainda fez o favor de colocar o carro totalmente atravessado, já reduzindo meu espaço de manobra a um milionésimo de milímetro. RESULTADOOOOOO!!!!!!! Raspei a porta na pilastra!  EBAAAAAA!!!!! Quase morri, enfartei 345 vezes... Sorte é que foi superficial, estragou um pouco uma parte plástica do bichinho. Ainda tremendo e quase chorando tive que manobrar de novo e tirar o pobre do lugar. DESSA VEZ SEM ARRANHAR!!!!

surpresa "feliz" número 4- como não conhecia a cidade e nem as rodovias direito- o que me levou até lá foi o google earth- ME PERDI NA ESTRADA!!! Sim!!!! Andei mais de 70 km na direção errada!!!!! E claro, isso atrasou minha volta horroresssssss! Não estava com pressa, mas WTF? Ninguém quer ficar andando a esmo numa estrada praticamente deserta e desconhecida.

surpresa "feliz" número 5 - meodeos, você acabou morrendo e está blogando do céu? - cruzes! Aí também não! A viagem foi super tranquila, mas.................... Na hora de colocar o carro na garagem, um PARAFUSO do tamanho da Torre de Tóquio enfia no meu pneu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUKYAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sorte é que não furou, amanhã cedo eu vou pedir proteção a Kami-sama para chegar ao borracheiro e remendar o troço.

Ai gente, é isso. Parece um episódio de humor né? Humor sarcástico, mas é isso. Então, a arte imita a vida, a vida imita a arte e... Bom, daqui a pouco eu vou olhar no espelho e vou ver uma gota gigante na minha cabeça...


Um comentário:

  1. Essa é a primeira temporada da saga?!
    Véi, que dia de cão... de gato, de macaco, de coelho, de sapo... dia de onça, pô!

    ResponderExcluir