Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Se Maomé não vai à montanha...

A montanha Utada vai aos Maomés pelo mundo!


Calma que eu explico! 

Utada-sama vai fazer uma pausa na carreira depois de sua turnê  "Wild Life". Seu último show será em Yokohama nos dias 8 e 9 de Dezembro. Como disse aqui, Hikaru Utada está vivendo uma fase "quero ser phyna, humana e digna". Desafios e tormentos existenciais povoam sua mente... Afinal de contas, agradar todo mundo é uma dureza!! E aí? Como ser super hiper mega diva e agradar seus fãs de todo o mundo mundial? 

Simples! É só fazer um show e transmití-lo ao vivo, via web para todo mundo que quiser ver !

Alegria total e absoluta para os fãs de Hikaru Utada! Várias emissoras de tv japonesas vão transmitir ao vivo o show do dia 8 e... Ora, por acaso você vai estar no Japão para assistir? Se a resposta for sim, tenha a minha inveja forever, pessoa! ah ah! 

Caso contrário, vamos assistir no pc, com direito a possíveis interrupções e sinais tremelicantes né!!!!

SO WHAT???? Eu assisto nem que tenha que adivinhar o que é a Utada Hikaru entre milhares de pixels na minha telinha! ^^ 

Chega de enrolação e vamos ao endereço né? O site que vai fazer o milagre acontecer é  o  Ustream, nos seguintes endereços: http://www.ustream.tv/channel/wl1 (700kbps) e http://www.ustream.tv/channel/wl2 (300kbps)

Dia e Horário!!!! 8 de Dezembro, 7 da noite (horário japonês). "Traduzindo" para o fuso horário brasileiro, 7 da manhã! Acordem mais cedo (ou nem durmam!). Ver a Hikaru Utada ao vivo do outro lado do planeta, não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário