Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"Where´s the Love? " Juui Dolittle x Hakuouki

Pré-requisitos para a compreensão desse post: conhecimentos básicos de Juui Dolittle e Hakuouki Shinsengumi Kitan, e dois neurônios (ok, um também serve!)


Juui Dolittle e Hakuouki estão chegando ao fim. Daqui a pouco surgem os novos doramas e animes de 2011 e novas histórias começam... Por enquanto, é hora de arrancar os cabelos com os acontecimentos que levam a trama ao fim!

O que tem a ver Dolittle e Hakuouki? Bom, a princípio nada, mas depois de assistir ao episódio 21 de Hakuouki a pergunta que martelava minha cabeça obteve uma resposta inesperada, mas confesso ter gostado.

Ack! Que confusão né! Deixa eu " começar do começo..."

Juui Dolittle está no penúltimo episódio. E então me perguntei- "cadê o tal romance?O triângulo amoroso?" - Era isso que eu tinha visto numa sinopse do dorama. Fiquei toda toda, achei que ia ser uma disputa difícil entre o cara rude mas no fundo gentil e destemido contra o bonzinho educado que no fundo é um covarde. 

Até agora nada!
Gentein, eu sou fã de shoujo! Adoro romance nos doramas, então confesso ter ficado um pouco decepcionada. O auge da relação entre a Asuka e o Tottori foi um olhar dele de reconhecimento pelos esforços sobre humanos dela em aprender 50 anos em 5 dias. E só. Fiquei naquela coisa de "agora vai!" " Ah, é a cena prometida!"

Em vão. Já senti uma vibe de Tokyo Dogs, em que o personagem do Oguri Shun fica fazendo altas ondas de insensível e devotado ao trabalho, desdenhando a mocinha da trama. No último instante ele solta uma declaração de amor meio torta mas é só.
Olha a conexão! Cachorro!  Veterinário! Tokyo DOGS! E agora como um veterinário ele vai repetir a mesma história com a Asuka-chan! Mukyaaaa!!!!!!

ps: Oguri Shun de visual escovadinho me gusta mucho!

Enfim, nada de romance. Já sei que se algo for acontecer, vai ser totalmente subentendido, praticamente uma mensagem subliminar. Af!
Ainda frustrada com a falta de romance no dorama, fui assistir Hakuouki. Temendo a "carnificina do harém da Chizuru", quase assisto com um olho aberto e outro fechado pra assustar menos. Mas enfim, hoje nenhum ikemen (homem bonitão) morreu, então já tá no lucro! E inesperadamente... 



Romance! 


OHHHH!!!! Hijikata-san rasgando seda pra Chizuru-chan! Um Dolittle inverso! Até que enfim! Palavras de gratidão, respeito, admiração... Ai ai... Um bálsamo para meus ouvidos tão machucados com a grosseria do baka do Tottori-sensei que não reconhece o quanto a Asuka-chan se esforça pra ser útil e agradável! Aff!

Fan service de cenas românticas- start!!!



Nada que umas batalhas fracassadas e a distância não mudem... Antes a pobrezinha era tratada feito uma idiota por ele, mas agora... uia!



Viu por que um questionamento só teve fim assistindo a uma coisa diferente? Dolittle 0 X 1 Hakuouki!

Nem vou esperar um beijinho no final de Dolittle, mas bem que podia ter um final mais recompensador... Assim como os fãs de Hakuouki ficaram felizes com a Chizuru ter conseguido seu lugar ao sol, bem que a Asuka-chan podia ser mais bem tratada pelo Tottori... Uh uh... Vamos ver o que o último capítulo vai trazer. De qualquer modo, Hakuouki foi tudilindu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário