Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Live Action- Medo real?

Coisa mais linda de deus é ver o anime que a gente tanto gosta virar ação, personagens de carne e osso! (às vezes mais osso que carne) MASSSSSS, mexer no time que tá ganhando pode ter seus prós e contras.  Sempre que se fala em fazer um filme ou dorama de alguma série todo otaku pensa duas vezes antes de achar aquilo ótchemo. Viram o que fizeram com Dragon Ball, néan? Aquilo foi só a amostra grátis do inferno, as coisas podem ficar pior... E claro, a bola da vez, o vem fazendo a otakaiada toda perder o sono atualmente atende pelo nome de...


Nem vou fazer resumão de Akira por aqui... Esse anime é um clássico, uma obra como nenhuma outra. MEODEOS! Acabo de realizar que eu o assisti na década de 80 e não tenho um DVD aqui em casa! Monstra!!!!!

Tá, tá tá. Bora pro live action. O que dizem os rumores que hora parecem firmes como prego na areia e outras vezes é a maior canoa furada? Leonardo Di Caprio vai dirigir o live, Morgan Freeman faria uma participação e... Zac Efron como protagonista? Cheiro de fail subindo... Como adaptar uma obra como Akira para uma versão live? Condensar tudo em duas horas e meia de filme e ser feliz? E vamos combinar né... Zac Efron como Kaneda ou Tetsu? É uma versão muito hollywoodiana escovadinha pra uma história que trata justamente da miséria e do drama humanos. Eu passo!

Mas no final das contas, Live action é bom? Resposta: sim e não. Se for produzido nos EUA é grande a chance de ser epic fail. Akira pode ser uma amostra disso; Rumores já correram a boca miúda sobre um live action de Cowboy Bebop com ele, Tio  NEO THE ONE


 Live com Keanu Reeves... Hm.... O que pensar?



Enfim, meninos e meninas! Existem histórias que a princípio não parece dar certo, mas no final, that´s it babe!


Quem não achou que Death Note seria estranho? Quer dizer, os shinigamis andando pelas ruas... Eh Eh... Ponto para os japas, que fizeram todo mundo muito bem, obrigada!

Sim, CG japa rules!

E há aquelas histórias que pedem, imploram por uma versão de cinema, dorama ou os dois!






Nodame Cantabile- Implorava para virar movie, dorama... Simplesmente divino e maravilhoso! Eu ás vezes penso que todo o mangá foi inspirado num live-action...










NANA- Esse me dá MEDO! A perfeição é tamanha que me deixa assustada... A Mika Nakashima é magrelinha feito a própria Nana, além de ser artista e tal tal... Jurei por todos os santos que ela não conseguiria cantar um j-rock, mas não é que ela deu conta do recado? MEDA!







Temos agora o mais novo live saindo do forno em 2011: Paradise Kiss, também da Ai Yazawa. Além da história também gritar por um live, a minha atriz favorita será protagonista! Keiko Kitagawa, toda trabalhada de ParaKiss, geinten!



É isso né... Adaptações dos mangás e animes são como medicamentos: dependendo da dose é a cura, em outros casos, veneno. Façam suas apostas! Zac Efron está a solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário