Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Quem vai ganhar, menino ou meninaaaaa?????"

Menino!!!




Gentein, universo musical é mesmo incrível... Todo dia eu descubro uma criatura nova e alguma coisa interessante... Hoje estava procurando algum assunto pra postar aqui e me deparei com o lançamento de um novo PV... Não conheço a celeb em questão, mas quando bati u zóio na foto, pensei "hum... Andrógino... Gostei." E ainda não sabia se era homem ou mulher, mesmo com essa mão mais masculina. O personagem de mangá shoujo que me saltou aos olhos - Tem cara de personagem da Yuu Watase pra mim!- É OOOOO cantor de 22 anos (bb-chan!) PIKO. 

Oi PIKO bunitinhu da titia! Não te conhecia até fazer esse post, então recorri ao oráculo googleano pra saber umas coisas interessantes a respeito desse moço exótico:

* PIKO  lançou o primeiro single em 2009, como um artista indie. Em Outubro de 2010 lançou o primeiro single como artista de gravadora chique, a Ki/oon Records. Praticamente ontem, né? Acho que estou perdoada em não conhecê-lo ... ^_^

* Sua voz é caracterizada como"ryoseirui"- capaz do alcance e tom feminino. E realmente, ao ouvir fica uma coisa meio duvidosa. Um momento Taichi Saotome de gueisha com o Kaulitz do Tokyo Hotel... Mas gostei!

O novo single "wasurenagusa" é tema do anime Tegamibachi REVERSE- que eu naturalmente não assisti, caso contrário seria uma pessoa mais feliz por já saber quem era esse bebê!





Koizumi Kouhei
Enfim, fiquei feliz... Conheci um cantor com voz  total flex! Kya!!! E é interessante que, apesar de ter traços delicados e uma voz feminina, quase tive um nose bleed básico ao ver esse PV. Me lembrou um pouco do Koizumi Kouhei, que também tem uma voz muito muito muito feminina (e linda!). Pra quem não se lembra, a ED de X-1999 é dele ("Secret Sorrow"), e em Megami Kouhosei - ("Candidate for Goddess" na extinta Locomotion) a OP ("CHANCE"). e o segundo ED ("Kagayaki"). Cute! Se você ainda não conhece, check it out!



"Megami Kouhousei"









Confira a música "Secret Sorrow" ED do anime X-1999,  cujo mangá  me fez quase odiar mortalmente as meninas do CLAMP... Af!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário