Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

VAMPS encerra turnê no Chile- Brasil fica chupando dedo mais uma vez...

Já faz um tempo que ouvi o babado.... VAMPS ia fazer uma turnê pela américa do sul! MUKYA!!! Morri em pensar que o meu querido-amado-idolatrado Hyde-sama viria aqui pro terceiro mundo! Meodeos,! pensei. É hora de fazer empréstimo no banco ou fazer malabarismo no sinal pra juntar a grana !

Mas alegria de brasileiro otaku e fã de música japonesa dura muito não... Tudo bem, eu sei que não posso ser ingrata, já rolaram uns shows de j-rock por aqui, mas...

Eles foram aqui do lado, aqui no Chile! Leia-se "momento do-lado-da padaria-aqui-de-casa" e não passaram simplesmente pela maior colônia de ascendentes japoneses! Que falta de consideração com seus quase parentes, Hyde!

Eh eh... Argumento mais furado que peneira, mas quem se importa? Eu adoraria gritar feito louca num show desse cara. Sim, se não temos L'Arc~en~Ciel, VAMPS tá bão demais! 

De qualquer maneira, sente a vibe evolutiva! Uma turnê pela américa do sul! Logo logo vamos ter Ayumi Hamasaki tocando ali no vão do MASP pra ganhar uns trocados (suspende os tóxico dessa bloguera, gentein!)

Fiquei triste por eles não terem vindo, mas feliz pelas novas possibilidades que podem surgir. Se Hyde-sama gostou, então volta. E olha aqui pra nós aqui, ó! Só o maior e mais importante país da américa do sul né? Eu sei que a gente não é assim uma evolução nipônica, mas vem tocar pra gente, vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário