Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TOP TOP- Partidões pra chamar de meu!

Yo minna-san! Feriadão, dia de post light e com muita alegria para as muleres! Como eu estou numa fase de solteirice crônica e aparentemente incurável, o jeito é babar nos homis alheios! No mundo otakístico temos bonitões, bakas, príncipes e aqueles que são o genro que mamãe pediu a Kami-sama!

Vou fazer uma lista com os 10 mais "pra casar" (e outras coisas tamém....) Seja de animes mais antigos ou não, o que vale é babar!


10 º lugar - Kurama- Yu Yu Hakusho

Ai mô deusu! Falar do Kurama pra mim é complicado... Quando vi pela primeira vez achei que era uma mulher! (morre!!!!!), mas enfim, depois entendi a coisa... Também porque no "mundo real" (adoro essa) meu apelido era Yukina, eu conheci um "Kurama" e aí... CHEGA! Pula essa parte! Kurama é odiado pelos homens (inveja) e amado pelas muleres! Talvez seja a personalidade mais fria, o olhar 43... Certo é que todo mundo queria ganhar uma rosa dele...

9º Lugar- Allen Schezar- Escaflowne

Não, eu não sofro de uma síndrome de compulsão por homens de cabelo comprido, foi só coincidência! Bem, Allen Schezar... Ai ai... Literalmente um príncipe! Ele é lindo, gentil, heróico, romântico... Não falta nada! E a voz? Shinichirou Miki, um dos meus seiyuus favoritos! Amo Escaflowne de todo o meu coração, pra mim é um dos melhores animes de todos os tempos, então juntando tudo isso, Allen, você fica na minha lista dos 10 mais!

8º Lugar- Takumi- NANA


"Você não vale nada mas eu gosto de você!" - Caras de banda são sempre... Caras de banda né? Ui, que profundo! Mas veja bem, isso é um top bishonén! Quer usar o cérebro pra que? Ele é bonitão, se veste bem e tem um olhar que já faz a perna tremer!


6º Lugar- Touya- Ayashi no Ceres


Yuu Watase, sua ordinária!!!!!!!! Ela sempre faz isso comigo! Eu me apaixono por quase todos os personagens que ela cria! nOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Touya é o típico cavaleiro que resgata a princesa. O cara que se arrebenta pela amada, ainda que no começo a coisa seja beeem diferente. Lindo, com um jeito frio e reservado. Adoro!

5º Lugar- Eugene Alexandr de Volkan- Hanasakeru Seishounen



 
Ai gente, esse homi eu nun guento!!!!  Tem que colocar esse gif de nose bleed porque o Eugene... Ô meu deusu!!! Me chama de Kajika e me joga na parede! O cara é alto, sedutor, não vale nada porque é o maior pegador de muleres que eu já vi num anime, mas... E DAÍ? Lindo, eterno apaixonado pela Kajika (vaca!), esse homem é uma preciosidade...


4º Lugar- Ban Midou- Getbackers


Fazer um top top e deixar o Ban de fora?Só se eu estivesse usando DORGAS, mano! O Ban é uma das minhas grandes paixões (otaku mode detected!). AMO esse cara! Que personalidade arrogante e sedutora! Ai mô deus! O Ban é uma mistura de muitas qualidades e defeitos, deixando ele bem longe dos padrões de perfeição de muitos personagens. Talvez seja exatamente por isso que faça do Ban um cara tão interessante... Também aquele Jagan ajuda né... Só não sobe mais no ranking porque esse cigarrinho na boca e a pegação dele com o Ginji me irritam um pouco...


 3º Lugar- Hijikata Toshizou- Hakuouki Shinsengumi Kitan

CUIDADO!!!! Hakuouki possui uma dose altamente radioativa de bishonén!  Nose bleed iminente e fatal à vista! Difícil foi escolher um personagem só para estar aqui no top top, então escolho Hijikata-san. Inclusive com o  mesmo Seiyuu do Allen Schezar, Shinichirou Miki! mukya! De cabelo comprido e com o uniforme do Shinsengumi então... Ai gézuis! E viva o harém inverso! Aproveita tudo, Chizuru-chan!

2º Lugar-  Kuchiki Byakuya- Bleach



Byby!!! Capitão respeitado, vindo de uma das famílias mais tradicionais... Lindo! Poderoso! Você mora no meu coração, mesmo sendo tão frio, apático, lindo, gostoso... Ai! Me leva pra Soul Society! Deixa eu chamar a Rukia de cunhadinha!!!!

1º Lugar- Seiji Date- Yoroiden Samurai Troopers / Masamune Date- Sengoku Basara







Empate técnico?POR QUE!? Deixa eu explicar...
Seiji Date é descendente do clã DATE, em que Masamune era conhecido como "Dokugan Ryuu", ou " dragão de um olho". Seiji usa o cabelo como uma espécie de tapa-olho numa referência a Masamune-sama, figura histórica famosa no Japão da época dos shoguns. Enfim enfim enfim... Os dois merecem dividir o pódio do top top!



Masamune Date é de um anime bem recente, Sengoku Basara, mas talvez o Seiji... Não se lembra dele? YST é um anime da década de 80, um dos primeiros que assisti na finada Rede Manchete, lá pelos anos 90... Veeeexe, super retrô, né? Eu amo o Seiji. Ele é lindo, forte, inteligente, virtuoso... THE MAN. Casa, comida e quimono lavado. Amo amo amo! 


Talvez esse tenha sido um top top mais diferente da maioria dos demais, porque tem animes mais antigos né? Mas bishonén tá sobrando, e as listas jorram por aí! Escolha o seu gatão e vá sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário