Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Que feio, Doolittle-sensei!

lá em casa a gente conversa, cachorro!
Fofoca de celebridade é tudo igual. Seja no Brasil ou no Japão, a tosquice crônica de ficar fuçando na vida alheia impera! E eu, que não ligo a mínima se as celebs brasileiras vão à praia ou compram pão, SEMPRE tô ligada nos atores japas! ah ah ah! Cara de pau rules, minna-san! Adoro os artistas e seus papéis, e sei que vida real é beeem diferente. Tanto que essa notícia caiu aqui no meu colo e fiquei pensando " que feio, Oguri Shun! BAD TOKYO DOG!" (do dorama TOKYO DOGS, lembram?^_~)

Essa moçoila aí do lado é (ou era, vamos ver), sua namorada, Yamada Yu. Eles anunciaram namoro oficial há um bom tempo, e veja bem... No Japão não se troca de parceiro pra lá e pra cá como os artistas brasileiros fazem. É ainda aquela coisa de "vou apresentar pra ver se vocês aprovam". As agências regulam a imagem dos atores com mãos de ferro, uma verdadeira democracia chinesa. Afinal, lá eles tem que dar o exemplo (nem vou ousar comparar com a nossa realidade, néan...)

Bom, voltando ao bafão, mu mu correu solto pra pobrezinha da Yamada-san! Crianças, todo mundo achava o namoro deles uma coisa cute, super casalzinho do ano... ATEÈÈÈÈ`que... Saiu numa revista de fofoca que o Oguri Shun foi chapar num boteco conzamigo e tinha uma piriguete junto (sempre né!)... Foram pra onde depois?Ah ah... Rezar é que não foi! Lá o nome do abatedouro é "love hotel"... O paparazzi que não é bobo nem nada tirou fotos até derreter, e hoje já tá feito o escândalo. Publicado em revista pra quem quiser! A pobre da mocinha tomou um chifre mu-mu pro país inteiro saber, e aí já viu, né? Mais um casalzinho que parecia ser tão fofo vai pro espaço. Gente, vocês estão arruinando meus sonhos de leitora de mangá shoujo! Desse jeito eu continuo solteira por mais uma década inteira!!! Parafraseando a Klan de Macross Frontier " onde está o seu amor?!"

Que feio, né Oguri Shun?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário