Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

YUI- Rain

Tem lançamento da YUI nas paradas... O single "RAIN", será lançado oficialmente amanhã, 24/11, mas sabe né... Internet é bruta, e o PV já tá bombando no YouTube. Quer apostar quanto que vai estar entre os 10 da Oricon rapidinho?

YUI é a minha emburradinha favorita do j-pop. Embora seja mais fácil achar diamante dando sopa na rua que ver a moçoila sorrindo, talento não falta! 

O PV de "Rain" já está no mundo mundial, e corri pra dar uma bizoiada, já que gosto muito das músicas dela... E não arrependi!















 Pele de Porcelana Plus Advanced 



Antes da música, para tudo e beserva essa cútis! ô meu deusu!!!! Eu invejo mesmo, confesso. A pele da pessoa é naturalmente em HD? Gente, a minha é televisão cheia de chuvisco mesmo, por isso eu babo. Ponto pra YUI, que faz um clipe na chuva e fica linda assim mesmo. Vai uma pobre mortal brincar de ficar com o cabelinho vaca-lambeu na chuva? Ah!




Aqui está o grande diferencial da YUI em relação a tantas artistas de rostinho bonito- TALENTO. Compõe, toca, mata a pau... "RAIN" mostrou uma YUI mais madura e segura. Não sei se fiquei um tempinho sem acompanhar seus lançamentos, mas achei que houve uma evolução no seu jeito de cantar. Uma voz mais firme, mais calma.


Uma das coisas que adoro nos PVs além de ver o artista  fazendo altas caras e bocas é a "historinha" criada para o clipe. Em "Rain", YUI é a moça largada pelo cara numa noite de chuva, e a pobre fica olhando os casaizinhos (que nessa hora se multiplicam!!!!) passando pra lá e pra cá. Lembrando os momentos felizes, cantando na chuva... 




Repare na pagação de pau básica né... Celular a prova d'água, coisa super normal no Japão... Aqui no Brasil a gente deixa tomar uns respingos e olha lá! Pra ficar impermeável só com muito plástico filme da cozinha mesmo... 













"Moça com olhar perdido lembrando dos velhos tempos..."


O PV tem um clima bem nostálgico, apesar da música não ser uma balada. Acho que combina bem com a personalidade da YUI. Ela pode sofrer com a perda do amor, mas fica bravinha e segue em frente!

"O que está escrito na mão dela?" Esse eu custei um pouco pra consegui ler "makeruna", algo como "não desista".




 Aqui o momento milagre do PV. ELA SORRIU! GENTE, VAI CHOVER! (eu adoro trocadilhos, tem jeito não).

Resumindo?Adorei a música. Nada de sentimentos de derrota absoluta sobre um amor perdido. Temos raiva, mágoa e superação. Isso é YUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário